A festa estava bem lotada, a decoração estava maravilhosa, e os convidados todos bem arrumados!
-Galerinha, agora troquem de par e VAMOS DANÇAR!!!-Disse o DJ.
Na hora, Mirella chegou em mim, e começamos a bater um longo papo, a viajem dela pra ir á São Paulo,tinha sido adiada,coitada,tava arrasada.
De repente,começa à tocar: Thousand Years da Christina Perri, a música é da Bela e do Edward de Crepúsculo, e quando a ouço me lembro desse filme emocionante!-Luan, vamos dançar?-Perguntou Mirella.
-Beleza!-Disse Luan.
Era pra trocar de par, mais eu não queria olhar para o Gustavo,muito menos dançar agarradinha com ele, também não gostei muito de observar Mirella agarrada no meu Luan! MEU.
-Cassiane, dança comigo?-Disse Gustavo.
Tive que aceitar, pois eu não queria ficar parada naquela festa maravilhosa, SÓ POR ISSO.
-Pode ser!
E assim, eu e o Gustavo dançamos e dançamos e dançamos! Quase rolou o beijo, mais não deixei que rolasse, na hora sai dos braços de Gustavo e fui para a varanda da casa.
-Tá tudo bem?-Perguntou Gustavo.
E se Mirella visse aquela cena? Ela ia pensar outra coisa e ficaria bem chateada.
-Gustavo, volte para a festa, Mirella deve estar preocupada com seu sumiço!
-E eu estou preocupado com você! -Disse Gustavo.
-Não é nada,está tudo ótimo comigo!
-Se você está dizendo... -Disse Gustavo.
Depois Gustavo saiu, e Luan tinha chegado naquele mesmo lugar:
-Cassiane...-Disse Luan.
-Oi?
-Por que você saiu da festa? Sem avisar, sem nada? -Perguntou Luan.
-Só quero tomar um ar,lá dentro está muito quente! Nem sei como esse povo consegue dançar agarrado.
-Seja sincera Cassiane,você gosta do Gustavo?-Perguntou Luan.
-Você o conhece? Desde quando?
-Ele é meu melhor amigo,desde a infância! -Disse Luan.
Então agora, é a hora das revelações! ALTAS REVELAÇÕES:
-Você lembra daquele garoto no final da sala? Que não se abria com ninguém no segundo ano da escola? -Disse Luan.
-Sim, esqueci o nome dele, ele gostava de mim e eu também gostava dele, até ele me rejeitar!
-Sim, mas, esse garoto era o Gustavo, e ele não quis te rejeitar. -Disse Luan.
Meu Deus! Meu coração agora tá a mil. Lembro-me que, eu sempre esquecia o nome daquele garoto, GUSTAVO! Um dos mais tímidos da sala.
Eu juro que nunca tinha percebido! Todo mundo tinha ido pra Oxford,mas o Gustavo uma vez tinha me dito, que não seria advogado,e nem estudaria direito.
A-ai m-meu D-deus...-Nem to acreditando Luan, ele mudou!
-É verdade,mas,e ai? Vamos ficar parados aqui ou vamos nos soltar na pista?- Perguntou Luan mudando de assunto.
-Acho que vou ficar com a segunda opção!
O Dj colocou muitas músicas divertidas e toda a galera se agitou!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Namorado Da Minha Prima
أدب المراهقينDepois de muitos anos sem ver a prima,Cassiane a reencontra em um jantar em família, mas não só Mirella como também Gustavo. Depois daquele jantar,começaram a acontecer algumas reviravoltas na vida de Cassiane . Será mesmo que Cassiane consegue se l...