Capítulo 26.

453 17 2
                                    

-Preciso que você coloque essa venda.-Disse Diogo.

-É uma surpresa?

-Sim, e tenho certeza de que vai gostar.-Disse Diogo.

Assim que ele tinha me posto a venda, cuidadosamente ele me tirou de dentro do carro e foi tirando a venda.

-NOSSA,que lugar maravilhoso!

-Eu sabia que você ia gostar. Na cidade, esse é o meu lugar preferido.-Disse Diogo.

-Não moro aqui, mas está virando o meu também. Nossa, que máximo!

O lugar tinha uma ótima vista, era um lugar fresco, calmo e bom pra meditar.

-E não para por aí não.-Disse Diogo.

-O que vai fazer?

-Pegar uma coisinha.-Disse Diogo retirando uma cestinha do carro.

Diogo era realmente cheio de surpresas.

-Um lugar como esse, merece um bom piquenique no fim de tarde!-Disse Diogo.

-Você pensou mesmo em tudo!

A presença de Diogo era muito agradável mas não era a mesma que de Gustavo. Naquele momento, pensei no nosso piquenique noturno que tinha sido maravilhoso e teria ficado mais se eu não tivesse que arrumar minhas malas.

-Diogo, eu quero muito te agradecer por tornar meus dias mais alegres.

-Já falei que você não precisa agradecer.-Disse Diogo tomando em minhas mãos e me olhando fixamente.

Na mesma hora retirei minhas mãos, eu estava com impressão de que Diogo estava começando a sentir algo por mim, desde o dia do Museu. Mas meu coração só pertence ao Gustavo.

-Vamos tirar uma foto?

-Claro!-Disse Diogo.

Pedimos ao moço da carroçinha de pipoca que tirasse, eu não poderia deixar de registrar aquele momento de jeito nenhum. Até por que, eu não sabia se eu voltaria lá novamente.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora