Capítulo 1.

1.2K 37 8
                                    

-Filha,hoje nós iremos fazer um churrasco,o que acha de convidar o Gustavo?-Perguntou papai.

-Acho legal pai,vou ligar pra ele. Mas,e a tia Vanessa?

-Ela já está a caminho.-Disse papai.

-Estou doida pra matar a saudade!

     Logo,fui para o meu quarto,liguei para Gustavo,ele estava meio estranho,fiquei meio preocupada.

-Gu,está acontecendo alguma coisa?

-Não está acontecendo nada demais,já já, eu chego aí.-Disse Gustavo desligando.

    Ele estava um pouco...
Ah sei lá,como irei descrever?  
    Logo depois,fui para a varanda e avisei pro papai que ele vinha chegou uma surpresa pra mim.
SURPRESA NÃO!  
     Papai tinha convidado meu primo que eu já não via fazia 4 anos, e ele tinha levado consigo um amigo dele  que sempre gostou de mim. Não como amiga, e sim mais que isso,nunca senti nadica de nada por ele.
     Apenas amizade,mas esse amigo dele sempre queria me levar pro lado: "Amizade colorida".

-Oi primo!

-Oi prima,quanto tempo.-Disse Matheus.

-Pois é.

-Lembra do Caio?-Perguntou Matheus.

-Lembro...

-Oi C-Cassiane.-Disse Caio.

-Oi.

      Ele estava realmente nervoso,antes ele era super liberal comigo,mas agora mudou.
      Acho que é por que acabei dando um fora no garoto,quando ele me beijou ano passado. Deixei ele sem jeito(confesso).

    E assim o churrasco tinha começado, e Gustavo não tinha chegado ainda. Fiquei muito preocupada com ele.

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora