Capítulo 44.

1.7K 102 11
                                    

      Assim que cheguei em casa, encontrei Mirella na sala. Será que ela sabia da foto? Aah, claro que sabia né Cassiane, se não, ela não faria aquele comentário.

-Mirella?

-Vim conversar com você sobre uma coisa séria.-Disse Mirella.

-Será que posso subir e tomar um banho antes?

-Prometo que será rápido!-Disse Mirella.

-Pode falar então.

- Vi que criou uma nova conta no instagram.-Disse Mirella.

-Mirella,não é nada do que você está pensando!

-Posso acabar de falar?-Perguntou Mirella.

-Ok,continue.

-Eu acabei encontrando uma foto no qual você é Gustavo estão juntos. Se você postou aquilo pra me prejudicar, desista, pois eu amo Gustavo, e quero você longe.-Disse Mirella.

-Mirella, na verdade não fui e...

-Você acha que eu caio na desculpa de que não foi você? Eu não sou idiota!-Disse Mirella interrompendo.

-Mas não fui eu,e também nunca tive a intenção de te prejudicar.

-Conta outra.-Disse Mirella.

-Foi a Ashley,mas ela se arrependeu e quer mudar. Ela até tirou a conta do ar.

-Por que Ashley faria isso comigo? Eu e ela somos melhores amigas.-Disse Mirella.

-Por vingança. Ela me odiava, e todos sabiam muito bem disso.

-Eu não estou acreditando. Não, não Cassiane, é coisa da sua cabeça, Ashley nunca faria isso!-Disse Mirella confiante.

-A Ashley mudou pra melhor, e agora ela já não me odeia, por isso ela excluiu a foto e a conta. Eu mesma conversei com ela ontem.

-Mesmo assim, vim te pedir pra ficar longe de Gustavo.-Disse Mirella.

-Okay, tudo bem. Mas, nós duas voltaremos pra aquela nossa relação de amizade e irmandade?

-É claro!-Disse Mirella me abraçando.

    Pelo menos Mirella uma hora acreditou em minhas palavras. Ainda bem que minha relação de amizade com Mirella tinha voltado, ela é muito importante para mim!

O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora