Capítulo 8.

833 33 0
                                    

-Filha, não é por que você está de férias que você pode ficar o dia todo nesse quarto dormindo!-Disse mamãe me acordando pra mais um dia.

-Mãe, o que quer que eu faça então?

-Matheus e Caio vão sair daqui a pouco e eles vieram te convidar pra dar um passeio na praia.-Disse mamãe.

-Por que eles iriam querer que eu fosse na praia com eles?

-Bom, isso eu já não sei, mas eles estão lá embaixo te esperando!-Disse mamãe desligando o ar condicionado que tinha me salvado daquela calor que tinha feito anoite.

-Diga a eles que prefiro ficar aqui, não estou afim de ir.

-Você vai sim senhora. Não quero ver você enfurnada nesse quarto, e além disso, você está de férias.-Disse mamãe.

-Mas não estou afim de sair agora!

-Você tem 10 minutos pra se arrumar, ouviu mocinha?-Perguntou mamãe.

     Mamãe tinha um olhar que me controlava de um jeito!  Na verdade, toda mãe é assim né? Bando de controladoras.

     Em 7 minutos, eu tinha conseguido fazer tudo, vesti um shortinho de praia vermelho, a parte de cima do biquíni preto e um chinelo da coca-cola e ainda levei comigo uma bolsa, que tinha protetor solar, óculos escuros e toalha. Quando desci as escadas,Caio ficou me olhando, como se eu fosse um fantasma ou sei lá.

-Que gata meu.-Disse Caio tentando falar no ouvido de Matheus. 

      Pena que eu estava escutando tudo né? Ah, esqueci de contar que Caio era meio assanhadinho. Eu nunca dava confiança pra ele, e não vai ser agora que eu vou dar.

-Então, vamos?-Perguntou Matheus.

-Bora!-Disse Caio.

     Eu não estava muito animada pra esse passeio, mas, fazer o que? Também meu primo foi com toda boa vontade até a minha casa, me convidar,seria meio que uma desfeita.


O Namorado Da Minha PrimaOnde histórias criam vida. Descubra agora