47. - Alina Cardoso ☼

49 4 0
                                    

Hoje era a final do campeonato. Eu tava muito nervosa, tanto pela Jojo quanto pelo o Eduardo. Os dois mereciam muito ganhar, mas os competidores eram incríveis também.

Depois do café da manhã, todos nós ficamos conversando e aguardando a hora passar, até está mais perto do começo dessa última etapa e nós seguirmos até a praia. Letícia iria nos encontrar só na praia. Ela e a Jade ficaram juntas durante todo esse tempo que ficamos aqui.

Ontem a Luana me contou o que rolou entre ela e o Iago e fiquei feliz, eu conhecia o Iago e sabia que ele não seria canalha com ela, mas algo me incomodou. Não sei bem o quê.

Íamos embora em três dias e meu coração já tava apertado em ter que me despedir do Eduardo e de todo esse pessoal que se tornou uma segunda família pra mim. Caíra prometeu que sempre faríamos chamadas por Skype e que assim que ela fosse pro Brasil, iria lá nos visitar e conhecer nossos pais.

— Vamos, tá na hora.

Rodrigo disse, se levantando e juntando as coisas. Joana e Eduardo foram poucos minutos antes. Reforcei o protetor solar, peguei meu celular e uns trocados no bolso. Me juntei à Luana e ao Iago e fomos.

Não conseguia ficar sentada. Joana era a próxima e era também a última. Logo depois dela, começaria a do Dudu e ele seria o segundo. Era muita emoção pra uma Alina só. Fui o mais próximo do mar que era permitido e fiquei de dedos cruzados.

Joana passa por mim e me dá um beijo no rosto.

— Boa sorte, tubaroa! – grito pra ela.

Sinto alguém me abraçar por trás e vejo que é o Rodrigo.

— Calma, cunhada.

Ele sorri.

— Ela vai mandar muito!

Encosto a cabeça em seu ombro e aperto os olhos, juntando as mãos como em oração.

"Por favor, paizinho." Penso.

Abro os olhos e ela já está remando. Logo atrás, começa a se formar uma onda que se ela conseguir pegar, vai ser muito, muito foda.

— Ai meu Deus. – sussurro e Rodrigo me aperta no abraço. — Vai, Jo.

Ela pega a onda e finaliza ela com um tubo incrível. Não contenho a felicidade e começo a pular e gritar na areia.

— Uhu!!!!! Minha irmã é foda!!!!!

Rodrigo gargalha e me dá um beijo na testa. Joana sai da água e eu corro pra abraça-la.

— Parabéns, parabéns. Você arrasou! – beijo seu rosto. — Meu orgulho.

— Obrigada, Nina. – ela sorri e me abraça de volta.

Depois que a solto, ela corre pra comemorar com o Rodrigo e nos sentamos pra aguardar as notas.

— Joana Cardoso, Brasil. Nota julgador A: 10. – gritamos. — Nota julgador B: 9,78 e nota julgador C: 10.

Todos nós nos abraçamos e comemoramos. Pelo que lembrávamos das notas anteriores, ela tinha ganhado.

Hora dos meninos. 

Sobre o Verão PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora