46. - Luana Harper ☼

54 4 1
                                    

Eu nunca tinha levado ninguém ali, mas senti vontade de levar o Iago. Eu sabia que não tínhamos nada sério, mas eu realmente tinha me apegado muito a ele. Ele tinha um ar de liberdade que me encantava e sabia conversar, falava sobre o mundo como se o conhecesse por inteiro. Levar ele ali significava que ele tinha me marcado muito. Ele definitivamente se tornara especial.

— Você já se apaixonou? – pergunto e ele me olha, como se tentasse decifrar a pergunta.

— Não sei, acho que já. Paixão é passageira.

— Eu nunca.

Ele arregala os olhos e eu dou risada.

— Sempre fiquei com meninos pelo prazer de beijar na boca, pela companhia, mas nunca me apaixonei. Nunca chorei por um garoto. Nunca namorei sério.

— Que foda você, ein.

— Me sinto mal por isso.

Ponho uma mecha do cabelo atrás da orelha e fito o mar.

— Eu queria conhecer o amor, as pessoas parecem ser mais felizes quando o encontram.

Ele passa a perna por mim e se deita por cima. Encosto as costas no chão e ele apoia os braços ao lado do meu corpo. Miro seus olhos e em seguida sua boca, ele sorri.

— Ninguém é feliz sempre. Existem momentos felizes.

Ele me beija e eu correspondo. Sinto calafrios na barriga e, involuntariamente, sorrio entre o beijo.

— Você me faz momentos felizes. – sussurro.

O beijo vai ganhando intensidade e ele percorre uma das mãos pela lateral do meu corpo. Seguro na barra da sua camisa e a puxo pra cima, ele me ajuda e me desfaço dela rapidamente. Iago para o beijo e me encara.

— Tá tudo bem. – mordisco seu lábio inferior.

Terminamos de nos despir e eu não sei bem o que houve. Não fodemos, nem fizemos amor. Foi sexo, mas tinha algum tipo de sentimento.

Foi a minha primeira vez.

Foi no meu lugar favorito do mundo.

Foi com a pessoa mais especial que conheci em 17 anos.


Sobre o Verão PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora