26. - ☼

60 7 1
                                    

Caíra me deixou o resto do dia de repouso e os meninos ficaram me fazendo companhia, mesmo eu dizendo que estava bem. Depois de um tempo com todo mundo conversando e querendo saber como eu tava, Rodrigo e Joana saíram pra passear e darem mais beijos e a Luana foi encontrar as amigas, só o Dudu que não quis sair de perto de jeito nenhum.

— Eu não devia ter te deixado sozinha. Você não conhecia a praia. – ele disse.

— Shh. Não fica se culpando, Dudu. Podia ter acontecido em qualquer lugar e com qualquer pessoa, turista ou não.

— Tudo bem, tudo bem, mas eu devia ter ficado com você.

— Já aconteceu, tá bom? E eu estou bem. Deixa isso pra lá. – sorrio e dou um beijo no rosto dele.

Caíra leva lanche pra gente e eu começo a passar os canais na tv procurando um filme, até que na Disney tava passando Frozen.

— Frozen! – bato palmas. — vamos assistir pra eu fazer uma performance.

— Que criancinha. – Eduardo ri e me puxa pra perto dele, me fazendo encostar a cabeça no seu peito. — Fica deitada assim, criancinha. Tem que descansar.

— Muitas portas se fecharam pra mim sem razão, de repente eu encontrei você. – cantarolo baixinho, acompanhando a cena.

— Eu passei a vida procurando emoção, talvez esteja nas conversas ao se lambuzar de glacê. – Eduardo me acompanha e eu o encaro. — Qual foi? Luana assiste direto. E vou admitir que é bem legalzinho. – dou risada e deito novamente.

— Não conheci ninguém com meu... – continuo cantarolando.

— Jeito de pensar, juntos, outra vez! Parece sincronizado, mas pode ser explicado. – continuamos, juntos.

— Você – ele canta.

— E eu. – complemento.

— Nós somos um par! – cantamos juntos de novo e caio na gargalhada.

Caíra dá uma risadinha da cozinha e quando nos viramos, ela nos olha com uma carinha toda boca.

— O que foi, dona Caíra? – Eduardo diz.

— Nada, meu filho. Só achei lindinho.

Enfio a cabeça no peito do Eduardo de novo e tampo o rosto.

— Tô expert em passar vergonha com essa família!

— Deixa de ser boba. – Eduardo diz e alisa meu cabelo.

Caíra trouxe mais pipoca e sentou com a gente, pra terminar de assistir o filme.

Sobre o Verão PassadoOnde histórias criam vida. Descubra agora