Eu devia ter percebido. Um garoto novo na escola, que nem a Sarah conhece, e ele tinha olhos verdes, como os do meu vizinho. Não podia ser coincidência, só fui muito lerda para perceber isso.
Ele deu um leve sorriso para mim e não disse nada sobre já nos conhecermos. Talvez por que não nos conhecíamos de verdade.
-Eu vou trazer os pratos- disse, tentando sair dali antes que vissem como fiquei vermelha.
-Dylan, seja educado e vá ajudá-la – disse a Sra. Fells, comecei a dizer que não era necessário mas ela insistiu e nós dois fomos para a cozinha. Assim que entramos, ele disse:
- Espero que não se importe de eu não ter dito nada sobre nosso encontro mais cedo. Só pensei que minha mãe surtaria se soubesse que quase fiz você cair – ele disse isso com um tom de piada, mas pude perceber o nervosismo em sua voz, parecia até envergonhado com aquilo.
- Relaxa, não foi nada. E eu não ligo, eles não precisam ficar sabendo.
- Tudo bem. Agora, onde estão os pratos?
Entreguei a ele metade da pilha que minha mãe tinha separado e fomos para a sala de jantar. Todos já estavam sentados e só havia sobrado dois lugares, de forma que me sentei ao lado de Daniel e Dylan ficou na minha frente.
Meu pai e o dele conversaram sobre trabalho, nossas mãe falaram sobre o bairro e o mercado daqui de perto, Mia estava mais interessada na comida e não falou muito. Sobraram Dylan, Daniel e eu para conversarmos sozinhos. Na verdade, os dois garotos conversavam sobre esportes e eu fazia um comentário de vez em quando. Descobri que ele adorava basquete e que tinha um time com os amigos na antiga escola, ganharam até algumas medalhas.
De repente, enquanto meu irmão contava alguma história boba que eu não prestei atenção, meus olhos e os de Dylan se cruzaram e ele sorriu. Retribui o sorriso, mas então tive uma horrível sensação se deja-vú e disse a mim mesma que aquilo não ia acontecer comigo de novo. Tentei evitá-lo pelo resto do jantar e acho que ele percebeu por que começou a tentar puxar assunto comigo e cada vez mais eu dava respostas curtas e colocava meu irmão na conversa, para mudar de assunto. Quando finalmente acabei, pedi licença e corri até meu quarto.
Não voltei a descer e um tempo depois, ouvi que eles haviam ido embora. Minha mãe passou no meu quarto depois, dizendo que eu devia ter sido mais educada e ter me despedido, mas eu disse que não estava me sentindo muito bem e que queria ficar sozinha. Ela saiu e me sentei na poltrona ao lado da janela e pensei em ligar para Sarah e contar tudo. Ela ia pirar! Porém, ouvi um barulho de algo batendo no vidro. Virei-me e vi Dylan parado na janela do quarto dele segurando uma folha de caderno. Nela estava escrito: TA TUDO BEM? Peguei um caderno e escrevi: PQ NÃO ESTARIA? Ele respondeu:
"VC SUBIU E NÃO DESCEU MAIS ... E VC MEIO QUE PAROU DE FALAR COMIGO NO JANTAR, DISSE ALGO ERRADO?"
Pensei um pouco e fiquei com pena dele. Ele achou que a culpa era dele! Eu não devia ter simplesmente ignorado. Respondi :
"NÃO FOI NADA, SÓ NÃO ESTAVA ME SENTINDO BEM. ACREDITE, VOCÊ NÃO FEZ NADA"
"QUE BOM"
Ficamos alguns minutos sem escrever nada, ele me olhando e eu olhando para ele, até que eu escrevi:
"ACHO QUE VOU DORMIR" fiz cara de sono e ele deu risada "FOI BOM TE CONHECER"
"IGUALMENTE, NOS VEMOS AMANHÃ. ACHO QUE TEMOS AULA DE HISTÓRIA JUNTOS"
" ENTÃO NOS VEMOS LÁ"
Quando deitei, fiquei pensando em como ele ficou preocupado em saber se eu fiquei chateada com ele. Outra pessoa teria ignorado ou esperado até amanhã para perguntar, mas algo nele era diferente, algo bom... E isso me assustava.
Acho que vou postar mais caps hj ... estava inspirada Kkkkk Espero que gostem <3 Bjs
P.S: Sobre a sensação de deja-vú da Anna, será revelado em breve ... kkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...