Duas semanas depois
Acordei sem o despertador e olhei no relógio. Droga, eu estava atrasada! Meu celular estava sem bateria, por isso não despertou.
Me vesti correndo, uma calça jeans e camiseta rosa com o meu all star cinza. Peguei minha bolça e desci correndo. Ouvi a buzina do carro de Dylan, peguei uma maçã na cozinha e sai correndo até o carro. Ele estava parado ao lado da porta, e acho que nem preciso dizer que ele estava lindo.
- Finalmente! Pensei que não ia hoje. - disse ele, abrindo a porta do carro e dando a volta.
- Meu celular acabou a bateria e o despertador não tocou.
Comecei a comer minha maçã. Agora o Dylan me dava carona quase todo dia. Minha mãe tinha visto que uma jovem foi assaltada aqui perto e não queria que eu andasse sozinha.
Eu e ele estávamos nos dando bem, não discutimos mais e conversávamos quase todo dia. Eu não podia negar que eu sentia algo, mas não sei o que era. Sarah dizia que eu estava apaixonada, mas não podia ser isso! E falando nela...
Chegamos na escola e Dylan parou o carro. Quando saí, vi as meninas paradas conversando com os garotos do time. Sarah estava abraçada com o João. Eles estavam mais proximos ultimamente. E eu ouvi que ele ia pedi-la em namoro no aniversário dele na sexta!
- Hey, vocês! Achei que não vinham! - gritou Lívia
- Oi gente, eu perdi a hora.
Deu o sinal e fomos para a aula. No almoço sentamos todos juntos, eu, as meninas, João, Dylan e Lucas. Ah é, esqueci de dizer que ele e a Caroline estavam namorando!!! Ele fez o pedido mais fofo do mundo na semana passada. Convenceu o time de futebol que no intervalo do jogo eles iam ajudá-lo no pedido. Foi lindo!
- Então, vocês vão na minha festa, não vão? - disse João
- Claro, não perderia por nada! - disse Sarah
Será que ela desconfiava? Acho que não...
- Nós também vamos - disse Lucas, sorrindo para Caroline
Meu Deus, que fofos! Tá, eu vou para de dizer isso...
- Eu também - dissemos Dylan e eu ao mesmo tempo, provocando risos.
- Acho que não preciso dizer que estou dentro! - disse Lívia - Mas ...- O que?
- Vou precisar de carona- disse Lívia, rindo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...