Capítulo 33

5.8K 401 16
                                    

Eu acho que meu guarda-roupa inteiro estava na minha cama. Eu nunca tive problemas com escolher uma roupa, mas agora eu não achava nada! Mandei uma mensagem para a Sarah:

"Preciso de ajuda! Qual roupa eu coloco para ir no shopping com o Dylan?"

Achei que ela ia responder logo, mas já tinha passado 10 minutos e nada! Achei que ela surtaria e largasse tudo o que estava fazendo para ... vir até aqui? Nesse momento, ela entrou correndo no meu quarto e disse:

- Eu não podia responder por mensagem! Ok, vai ser como? Cinema ou só comer alguma coisa e ficar andando?

- Sarah, calma! É que ele não sabia o que dar de presente para a Mia, e pediu ajuda !

- Ah, então ... Espera! Você chamou ele para a festa de aniversário da sua irmã de 9 anos? Sabe que as amigas dela vão querer que ele brinque de princesa, não sabe?

- Eu sei, mas foi a Mia que convidou! Agora vai me ajudar ou não? Não quero nada muito exagerado!

Ela começou a olhar minha pilha de roupas até que tirou uma blusinha vermelha com um numero nela.

- Você ainda tem aquele casaquinho que sua vó te deu?

Alguns minutos depois eu estava pronta ( roupa da foto ). Não estava super arrumada, mas também não estava de qualquer jeito.

- Adorei, Sarah, muito obrigada.

Nesse momento, ouvi uma buzina.

- É ele, vou indo!

- Ok, eu saio logo depois de você! Juízo, hein?

Revirei os olhos e desci correndo as escadas. Fechei a porta e quando olhei para ele, senti aquelas mesmas borboletas no estômago. Ele estava encostado na porta do carro, estava lindo! Me aproximei e percebi que ele me encarava, me olhando dos pés à cabeça. Obrigada, Sarah!

- Oi, vamos?

- Hum ... vamos!

Ele abriu a porta para mim e depois deu a volta. Liguei o rádio e fomos conversando.

- Me desculpe, mas saiba que as amigas dela vão querer que você brinque com elas também!

- Eu já imaginava! Contanto que não tenha nenhum pula-pula, por mim tudo bem!

Rimos e chegamos no shopping.

- E agora? - ele perguntou

- Loja de brinquedos!

Chegando lá, fomos para o corredor de bonecas e eu mostrei qual ela gostava. Ele pegou uma e fomos para o caixa. Saímos da loja e ele disse:

- Espere aqui, eu já volto!

Fiquei olhando uma vitrine de colares e pingentes. Eu estava apaixonada por um que tinha um pingente de coroa, com pedrinhas! Mas era muito caro!

De repente, dois milkshakes apareceram na inha frente.

- Chocolate ou morango? - disse Dylan

Peguei o de morango e fomos sentar em um banco que tinha ali perto. Fiquei observando as pessoas e as lojas até que ele disse:

- Anna, meu primo vai se casar semana que vêm e eu ainda não tenho uma roupa para ir ... Se importa de me ajudar com isso também?

- Vou começar a cobrar por tantos favores! Brincadeira ... Claro que ajudo!

Fomos para uma loja de roupas masculinas e separei algumas para ele provar. Sentei em frente ao provador e comecei a mexer no celular. Vi que tinha uma mensagem da Lívia:

"Você viu a cara dele quando você saiu? Com certeza ele está apaixonado!"


- E então? - disse Dylan

Ele estava usando uma calça social preta, camisa branca, gravata, terno ... Parecia até um advogado, mas a roupa estava um pouco larga.

- Não, próximo!

Ele saiu e entrou naquele provador uma três vezes. Nenhuma estava boa. Na quarta vez, ele colocou a cabeça para fora e disse:

- Anna, esse é o ultimo e eu até que gostei! Então se você disser que não está bom, eu desisto e vou de calça jeans e camiseta naquele casamento!

- Deixa eu ver logo!

Ele saiu do provador rindo e ... Nossa! Acho que fiquei olhando para ele por mais tempo do que o normal. Ele estava com uma calça preta e camisa social azul escura. Estava simples, mas ... estava lindo!

- Está ... perfeito, quer dizer ... Está ótimo assim! É esse!

Levantei e fui esperar ele fora da loja. Não conseguia nem olhar para ele! Ele saiu com as sacolas e fomos embora. No caminho ele disse:

- Olha, vai ser um tédio ir naquele casamento sozinho. Por que não vai comigo?

- Eu ... eu adoraria! - disse sorrindo

Cheguei em casa e ia me jogar na cama mas quando entrei no quarto, dei de cara com a Sarah deitada assistindo TV. Ela disse:

- Finalmente! Que demora para escolher um brinquedo!

- O que está fazendo aqui? Pensei que tinha ido embora.

- E eu ia, mas sua mãe me viu e me convidou para jantar então resolvi te esperar! Agora conta, por que a demora?


Oiii gente... Posto mais caps hoje a tarde, ok? O que estão achando? Votem e comente, por favor !!! Espero que gostem, bjoos <3


Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora