Fui dormir depois que falei com as meninas e no dia seguinte, como era sábado, resolvi começar o livro que o Dylan me deu. Eu estava amando e não conseguia parar de ler! Na metade do livro teve uma cena tão fofa do casal que comecei a chorar ( eu devia estar de TPM ). Nesse momento, ouvi o Dylan me chamando na janela. Sequei as lagrimas correndo e rezando para não estar com cara de choro, mas não deu certo. Assim que me viu, escreveu correndo:
"VOCÊ ESTAVA CHORANDO? O QUE ACONTECEU?"
Ele realmente estava preocupado. Que fofo!
"FOI O LIVRO QUE VC ME DEU! O CHORO É DE EMOÇÃO POR CAUSA DE UMA CENA"
"UFA, ACHEI QUE ERA ALGO GRAVE"
Ele escreveu em outra folha:
"HEY, É VERDADE QUE VC N VAI AO BAILE?"
Fofoqueiras, pensei.
"SIM, A SRA. SUMMERS AQUI DA RUA ME PEDIU PARA CUIDAR DO GATO DELA E EU NÃO GOSTO MUITO DE BAILES ENTÃO ACEITEI"
Era impressão minha ou ele parecia triste?
"AH ..."
"MAS E VC? VAI COM QUEM ?"
" ATÉ AGR COM NINGUÉM. A GAROTA QUE EU QUERIA CONVIDAR NÃO VAI"
Eu ia perguntar quem era mas parei com a caneta em cima do papel. Espera, ele ia me convidar mesmo? Não, devia ser outra garota...
"QUE PENA. E ENTÃO? TERMINOU MEU LIVRO?"
Lembrei do livro de repente. Queria mudar de assunto.
"NA VDD N, EU PAREI DE LER PARA ESTUDAR E VOLTEI AGR ... TENHO QUE ADMITIR, ESTOU TORCENDO PARA ELES FICAREM JUNTOS"
"EU DISSE!"
Rimos e ouvi minha mãe me chamando. Me despedi dele e desci.
- Filha, você tem certeza que não quer ir? Suas primas vão estar lá e não tem problema faltar uns dois dias.
- Mãe, eu vou ter trabalho de artes nesses dias e tenho que cuidar do Bolinha.
- É que não gosto de te deixar sozinha por tanto tempo.
- Não se preocupe. Falei com a Sarah e eu vou dormir na casa dela na segunda para irmos juntas para a escola. Não vou ficar totalmente sozinha.
Eu abracei ela e depois ela pediu para ir ao mercado com ela. Compramos o que ela queria e durante a volta fiquei pensando ... Será mesmo que o Dylan ia me convidar? E se nãoia, quem era a garota?
Oiii, esse foi mais curto pq o próximo cap vai ser diferente... Espero que gostem <3 Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...