Acordei na sexta feira e mandei uma mensagem para o Dylan avisando que ia sozinha para a escola mais cedo. Quando ele visse eu já teria chegado. Eu tinha que pensar!
Peguei minhas coisas e olhei no espelho. estava calor de novo então eu usava um shorts jeans e uma camiseta azul e roxa com um keeds azul. Meu cabelo estava solto e tinha crescido um pouco. Eu não usava maquiagem, só um pouco de batom. Mas eu tinha um olhar diferente. Eu não sei o que estava acontecendo. Eu estava normal e então e via o Dylan e ficava diferente. Isso estava me enlouquecendo! Eu não estava apaixonada! Eu não podia estar apaixonada! Será que eu estava?
Cheguei na escola e fui para a sala. O dia passou rápido e logo eu estava na casa da Lívia me arrumando para a festa. As meninas combinaram de ir juntas então não ia precisar da carona do Dylan. Minha bolsa com as roupas estavam na mesa da cozinha e desci para pegar. Mas o irmão mais novo da Lívia estava na mesa e esbarrei no copo de suco dele e caiu tudo na minha bolsa.
-Ah não, minha roupa! - gritei, desesperada
- Ah não, meu suco! - gritou ele
Subi correndo e tentamos secar, mas era suco de uva e manchou tudo.
- E agora? Não vai dar tempo de ir pegar outra!
- Calma, pode pegar uma minha! - disse Lívia - Olha, eu acho que esse serve!
E serviu mesmo. Era lindo (roupa foto), a Caroline arrumou meu cabelo e estávamos prontas. Chegamos e já estava meio cheio. A casa dele era enorme e a maioria das pessoas estava do lado de fora, onde tinha uma pista de dança improvisada ao lado da piscina. Logo encontramos o João, demos parabéns e ele sumiu com a Sarah. O Lucas apareceu e foi dançar com a Caroline e ficamos só a Lívia e eu dançando e conversando. Para falar a verdade eu estava morrendo de fome, mas não tinha achado nada para comer.
- Anna, disfarça e olha. O Dylan chegou e não para de olhar para você. Acho que ele está vindo para cá! - disse Lívia, me puxando, de forma que eu ficasse de frente para a porta.
Ele tinha mesmo chegado e estava mesmo vindo na minha direção. De vez em quando parava e cumprimentava alguém, mas ele estava chegando perto. Assim que o vi, tive aquela sensação estranha que sempre tenho quando o vejo ( Sarah diz que são borboletas no estômago ). Ele estava ... Nossa!
- Cuidado para não babar! - disse Lívia, rindo.
Normalmente eu brigaria com ela mas eu estava meio distraída. Ele me viu e por um segundo ficou parado me olhando. Lívia deve ter visto que nos encarávamos porque me empurrou na direção dele. Eu ia matar ela! Nos aproximamos e ele ia dizer algo mas fomos interrompidos por um rosto vagamente familiar.
- Oi princesa! Nossa, você está mais linda do que na outra festa!
Ah, não! Era o caro de moletom que deu em cima de mim. Atrás dele, vi o Dylan ficando bravo.
- Olha, eu não quero nada com você, ok? Me deixa em paz! Vamos Dylan...
- Ah, eu lembro de você! Parece que você não cuida muito bem da sua namoradinha, não é? Acho que ela merce coisa melhor!
- E a ultima vez que te vi, eu tinha dado um soco na sua cara! Agora sai de perto dela, se não quiser que eu bata de novo!
- Dylan, não vale a pena! Vamos embora, por favor!
Dylan olhou para mim e percebeu que estava exagerando. Peguei na mão dele e fomos na direção da porta. Estava dando tudo certo, até que ouvi o cara gritar:
- Ele não tem coragem de me enfrentar sem a namoradinha!
Senti que o Dylan tinha parado e olhei para ele, rezando para que ele entendesse o que meu olhar queria dizer. Por um segundo achei que ele fosse voltar e começar uma briga mas ele só sorriu e fomos para o carro dele.
A partir do momento que entramos no carro, ele ficou quieto e sério. Tentei anima-lo:
- Nossa, eu estou faminta! Não tinha nada para comer lá! Que tal passar no McDonalds?
- Pode ser.
Ele respondeu seco e resolvi ficar quieta. Chegamos e descemos do carro. Eu já ia entrar quando ele me puxou pela mão para que eu parasse e disse:
- Olha, me desculpa! É que ele me tira do sério e só de lembrar o que ele queria com você eu ...
- Hey, não se preocupa!
- Não, eu acabei descontando em você ... Obrigado por ter me tirado de lá!
- Eu disse que podia contar comigo.
Sorrimos e dei um abraço nele. Foi mais rápido que o outro mas foi bom. Entramos e fizemos nossos pedidos. Pedi um Cheddar, batata e suco de laranja. Sentamos perto da janela e ficamos conversando. Eu estava distraída olhando pela janela e senti algo batendo no meu rosto. Olho para o meu colo e vejo uma batata caída. Ah, ele não fez isso! Começamos um guerrinha de comida mas paramos quando percebi que a moça do caixa estava encarando. Fomos para o carro e antes de entrar, parei e olhei para o céu.
- Por que parou?
- Só estou olhando as estrelas ... Quando eu era pequena eu olhava toda noite.
Ele olhou para mim sorrindo e disse:
- Tive uma ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...