Capítulo 35

4.9K 406 27
                                    

    - Meu Deus, me desculpa! – eu disse, desesperada mas ao mesmo tempo tentando não rir.

   Não sei por que estava me segurando, já que o próprio Dylan estava morrendo de rir. Tá, vou explicar ... Estava no fim da festa e estava tudo bem até aquela hora. Até o Dylan cometeu o erro de dormir no sofá. Ele estava muito cansado e acabou pegando no sono. Aí as amigas da Mia resolveram maquia-lo! Ele tem um sono pesado e só acordou comigo gritando para pararem.

     - A culpa não foi sua! Eu que não devia ter dormido ... – disse Dylan, se sentando na minha poltrona. Eu levei ele até meu quarto para tirar a maquiagem antes que alguém visse. – Mas até que eu não fiquei tão ruim assim, fiquei?

     - Claro que não, você está lindo! Lindo como uma princesa! – eu disse, rindo.

     - Haha, engraçadinha! Tira logo isso, por favor.

   Peguei o removedor de maquiagem e comecei a limpar. Elas tinham usado maquiagem a prova d'agua! Terminei de limpar e olhei para ele. Pensei no que a Caroline disse mais cedo, sobre estar apaixonada. Eu sentia um frio na barriga quando o via e gostava de estar e conversar com ele. Eu ficava mais feliz. Eu acho que eu estou ...

    - Pronto? – perguntou Dylan, abrindo os olhos.

    - Sim! – eu disse, comecei a me afastar e levantar. Mas senti que ele havia segurado minha mão, me forçando a parar. Me virei para ele e vi que nossos rostos estavam próximos. Nos olhamos por um tempo, então, antes que eu fizesse algo, ele me beijou.

     Durou só alguns segundos e quando nos separamos ele disse:

    - Eu tinha que fazer isso.

      Se levantou e saiu. Simples assim! Fiquei lá, parada, olhando para a porta. Como assim "Eu tinha que fazer isso"? Ah, meu Deus! Nesse momento, Sarah entrou correndo e disse:

      - Oiii, desculpa o atraso mas cheguei bem a tempo do bolo! – ela percebeu que eu ainda estava encarando a porta – Hello? O que foi agora? É por causa do Dylan? Vi ele saindo quando cheguei ...

      Olhei para ela e disse:

   - Sarah, eu acho que estou apaixonada!


   Postei esse rapidinho só para matar a curiosidade ... E ai? O que acham que ele quis dizer com aquela frase??? Espero que gostem ... Votem e comentem! Bjoos <3

Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora