Capítulo 29

4.8K 403 25
                                    

       -Anna, espera!!! 

          Eu estava meio que correndo até o carro. O que foi aquilo? Ele me beijou! E ... eu retribui! Ah não, eu disse a mim mesma que isso não ia acontecer. Ouvi Dylan se aproximando e parei.

      -Dylan, me desculpa mas eu não posso, eu ...

     - Não, eu que peço desculpa! Não sei o que deu em mim! 

     - Tudo bem, é só que ... acho melhor esquecermos que isso aconteceu.

     - Tá bem, não tem problema.

        Entramos no carro e ficamos em silencio até chegar em casa. Depois me despedi e entrei em casa sem olhar para trás. Tentei subir para o meu quarto sem ser notada mas não consegui.

      - Filha, já voltou? - disse minha mãe

      - Sim, eu estava cansada. Vou dormir, ok?

      - Antes, um amigo seu ligou, o João. Ele disse que não conseguiu falar com você e pediu para ligar para ele.

      - Ok

       Por que será que ele me ligou? Entrei no quarto e peguei meu celular. Tinha 7 chamadas perdidas da Caroline, 10 da Lívia e 15 do João! O que será que aconteceu? 

 *Ligação On*

Anna: João? O que foi?

João: Graças a Deus! Tentamos falar com você a noite toda! Onde estava?

Anna: Longa história ... Mas o que aconteceu? E a sarah, aceitou?

 ~silencio~

Anna: Alô?

João: Então você não sabe?

Anna: João, o que aconteceu? Ela ta bem?

João: Mais ou menos ... Não aconteceu nada com ela mas, ela disse não!

Anna: Como assim? Por que?

João: Por sua causa!


Oiii gente!!! O que acharam? Por que será que a Sarah não aceitou? Gente, votem, por favor! E comente o que estão achando ... Espero que gostem! Bjs <3

Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora