Capítulo 34

5.8K 403 54
                                    

        Acordei com alguém pulando na minha cama. Abri os olhos assustada. Mia !

       - ACORDA, É MEU ANIVERSÁRIO !!!

      - Eu sei, pequena ! Parabéns ! - eu disse, abraçando-a e dando vários beijos na bochecha dela.

       - Hey, o que é aquele embrulho rosa no meu armário ? - eu disse

     Ela correu até la e pegou a sacola. Se jogou na minha cama de novo e ajudei ela com o nó.

      - Que lindo, Anna! Obrigada, obrigada, obrigada !

      Era o vestido de princesa que ela tinha visto na TV outro dia.

       - Você gostou ? Era aquele que você queria, né ?

      - Eu amei ! Era sim !!! Te amo, Anna!

      - Own, também te amo, irmãzinha !

     Ela saiu correndo do quarto mostrar o presente para meus pais. Sentei na cama, respirando fundo. Hoje seria um longo dia.

    Tomei banho e coloquei a primeira roupa que vi. Era um shorts jeans e uma regatinha branca, all star preto e prendi o cabelo. Tinha que decorar toda a casa, incluindo o quintal. Pelo menos a Caroline ia me ajudar, ela tinha uma irmã quase da mesma idade da Mia e estava acostumada com isso. Ela chegou e começamos a trabalhar. 

     - E então? Como estão as coisas com o Lucas? - perguntei depois de um tempo.

   Ela corou um pouco. Mesmo namorando ela é a mesma Caroline de sempre.

       - Bem. Claro que eu estou apaixonada por ele, mas as vezes eu não consigo acreditar que ele sente o mesmo. 

      - Como assim?

        - Ah, eu nunca imaginei que alguém tão legal como ele gostaria de alguém como eu.

        - Caroline! Você é linda, legal, inteligente ... Não tem motivo para pensar assim!

        - Obrigada, Anna! Você também, aposto que vai dar tudo certo com o Dyl...

        - Oi meninas! - disse o Dylan

        Ele tinha dito que vinha mais cedo ajudar também, mas mesmo assim me assustei quando ele chegou. Tomara que ele não tenha ouvido nada! Me levantei para cumprimenta-lo e ele deu um abraço. Nossa!

      - No posso ajudar? - ele disse sorrindo

      - Pode pendurar os balões! - disse Caroline.

        Ele pegou uma escada e foi pendurar na entrada da casa. Em quanto saia de perto, fiquei olhando para ele. Será que eu não tinha que ter me acostumado com o quanto ele era lindo? Provavelmente ... 

      Ouvi Caroline rindo e percebi que eu estava encarando o Dylan a uns 5 minutos. Ela disse:

      - E como está o plano da Sarah de fazer ele perceber que você gosta dele?

     - Não sei ... Eu estou tentando, mas não sou boa nisso! Ah, ontem ele me chamou para ir no casamento de um primo dele. Acho que ele não queria ir sozinho!

     - Ou ele simplesmente queria que você fosse com ele!

        Rimos e voltamos a arrumar as coisas. A decoração estava linda! Colocamos luzinhas de natal por todo o quintal. A mesa de doces estava cheia de pequenas coroas de papel. No canto estava uma arara com vestidos de princesas e roupas para elas usarem e íamos ajudá-la. Eu tinha enfeitado uma mesa para parecer um mini castelo e nela estava a caixa de som para tocar a playlist que fiz com as músicas favoritas da Mia. Aproveitamos alguns enfeites das minhas antigas festa e pronto!

      Estávamos nos arrumando para a festa porque os convidados já iam chegar. Caroline estava colocando em mim uma pequena tiara (Mia me obrigou a usar) e eu perguntei o que eu queria saber a um tempo.

     - Car, como é estar apaixonada?

      Claro que eu já tive um namorado, mas não era a mesma coisa. O que eu sentia agora era diferente do que foi com o Luiz. Queria saber exatamente o que eu estava sentindo...

    - Ah, é maravilhoso! Principalmente quando é correspondido. Mas entendi o que você quer saber ... Você sente um frio na barriga cada vez que vê a pessoa, mas um frio na barriga bom! Você quer falar com ela toda hora e ficar perto dela, mesmo que seja só por um tempo. Você simplesmente fica mais feliz!

     Não tive tempo de pensar no que ela disse porque minha mãe entrou no quarto dizendo que estava tudo pronto e tivemos que descer.


Oiii, gente desculpa pela demora e não sei se vou poder postar mais hoje, mas compenso td amanhã! Juro Kkkkk Espero que gostem ! N esqueçam de votar e comentar o que acharam! Sério gente, comentem por favor!!! Bjos <3


Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora