No domingo o Dylan teve que sair com os pais dele e voltou tarde. Acordei na segunda com o despertador. Me vesti e arrumei meu material e parei no espelho. Eu vestia uma calça jeans, camiseta azul e uma blusa de lã preta por cima.
Desci as escadas e bem na hora a Sra Summers apareceu para buscar o Bolinha. Não contei para ela que ele tinha fugido, ela ia me matar! Dei as coisas dele para ela é observei ela ir embora.
Meu pé estava melhor, mas eu não queria ir andando até a escola. Como se ele tivesse lido minha mente, vi o carro do Dylan saindo da casa dele e parando em frente a minha. Ele abriu a porta e disse:
- Bom dia, quer uma carona?
Ele me olhava com aquele sorriso irresistível. Como eu poderia não aceitar?
Entrei e fomos palavra a escola.
- E como está o pé?
- Melhor. Obrigada. Não sei o que teria acontecido se você não tivesse aparecido aquela noite.
- Estou sempre ao seu dispor, princesa.
Ele estava com o rosto bem perto do meu e olhava pra mim com aqueles lindos olhos verdes. Ele começou a se aproximar mas vi que o farol tinha aberto. Disse:
- Cuidado com a rua.
O carro de traz ultrapassou a gente e o Dylan continuou indo para a escola. Ele ia mesmo me beijar?
Chegamos e ele abriu a porta pra mim.
- Nossa, resolveu ser cavalheiro?
- Eu disse que sabia ser romântico.
Rimos e fomos para a aula. Na hora do almoço me encontrei com as garotas na mesa.
- Anna! O que aconteceu?
Eu tinha esquecido de contar para elas sobre o pé. Eu estava na parte em que eu cai e a Sarah disse:
- Mas como você conseguiu andar até a sua casa?
Antes que eu pudesse dizer alguma coisa, o Dylan apareceu sorrindo e disse:
- Oi meninas. Anna, vai querer outra carona para casa hoje?
- Nâo, eu vou com a Sarah. Vou dormir na casa dela.
- Tudo bem, mas qualquer coisa é só ligar.
Ele piscou para mim e saiu. Olhei para as meninas e todas me encaravam.
- Bom, ele ouviu eu gritando e veio me ajudar. Me levou no hospital e hoje me deu uma carona para a escola.
- AI MEU DEUS!!! - as três gritaram ao mesmo tempo
Contei tudo para elas. Sobre como ele disse que iria me chamar para o baile (como amigos, claro), como ele me ajudou. Não contei que ele acabou dormindo, elas iriam morrer!
Voltamos para a aula e depois fui para a casa da Sarah. Chegando lá, dei oi para os pais dela e fomos para o quarto. Tinha mudado um pouco, tinha várias fotos espalhadas e até algumas nossas antigas. Mas os móveis eram os mesmo, tinha até o desenho na porta do armário que tínhamos feito de canetinha.
Fizemos a lição e assistimos filmes. Depois assistimos Teen Wolf, nossa série preferida, e ficamos falando sobre os atores LINDOS. Até que chegou o assunto do baile.
- E como foi com o João? - perguntei
- Foi bom...
- Bom como?
Ela ficou quieta por alguns segundos mas depois gritou:
- ELE ME BEIJOU!!!!
Pulamos e gritamos e ela me contou tudo. Foi quando estava tocando a música favorita dela, Photograph do Ed Sheeran. Que romântico!
Olhei no relógio e já era meia noite. Amanhã tínhamos aula então arrumamos as coisas para dormir. Até que ouvi ela falando:
- Anna?
- Oi
- Eu juro que não conto para as meninas, mas se eu te fizer uma pergunta você me responde sinceramente?
- Depende.
- Anna!
- Brincadeira. Pode perguntar.
- O que você sente pelo Dylan? E não adianta dizer que não sente nada porque eu te conheço.
Pensei um pouco. Eu não podia mesmo dizer que não sentia nada.
- Sinceramente, Sarah, eu não sei. Eu digo a mim mesma que não é nada, que eu não posso sentir nada. Mas eu não sei. Com ele eu me sinto diferente. E esse final de semana com ele foi... bom! Mas eu tenho medo de me machucar de novo.
- Anna, ele é diferente. Tá na cara que ele gosta de você. E se ele te machucar, pode ficar tranquila que eu faço ele se arrepender!
Dei risada.
- Obrigada, amiga!
- Eu sei que você me ama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...