Capítulo 52

4.3K 350 19
                                    

 Entrei no carro de Dylan e, antes mesmo que ele dissesse algo, dei um beijo nele. Intenso e demorado, mostrando o que eu sentia. Quando nós afastamos, ele disse, surpreso:

- Oi, o que foi isso?
- Feliz aniversário! - respondi animada
- Foi a Alice, não foi? - perguntou, com um sorriso irônico no rosto.
- Sim. Toma - eu disse, entregando um embrulho para ele
Ele abriu e tirou de lá uma caixa de sapatos, dentro tinha um tênis que ele dizia desde sempre que queria.
- Anna... - ele olhava perplexo para o presente
- Você gostou?
- Se gostei? Eu adorei! Mas... eu só não tinha comprado até hoje porque era muito caro!
- Não foi nada, você merece! - Ok, admito que foi um pouco caro. Juntei dinheiro o mês todo para comprá-lo e meu pai era amigo do dono da loja, que fez um desconto. Mas ele não precisava saber dessa parte...
- Não consigo acreditar! - ele me olhou sorrindo e continuou, fazendo com que eu ficasse vermelha - Obrigado, meu amor!
Era a primeira vez que ele me chamava assim! Enquanto ele me dava um beijo leve e doce, eu estava pulando por dentro...

Fomos ao cinema assistir Batman vs Superman e tenho que admitir que chorei no final. Saímos de lá com ele me abraçando e dizendo:
- Eu só não entendo como você pode não gostar do Batman!
- Eu gosto dele! Mas eu prefiro o Superman porque... Bem, ele é o Superman!
- Por quê mesmo estamos namorando? - ele perguntou e dei um soco em seu braço
Depois resolvemos comer alguma coisa. Quando estávamos no meio da praça de alimentação, fiz com que ele parasse.
- Tem mais.
- Mais o quê? - perguntou
- Presentes! - vi que ele ia reclamar mas o interrompi - Nem começa, você me deu dois no meu! Agora abre logo...
Ele riu e abriu a caixa, que era menor que a outra. Era um livro...
- E não é de romance! - rimos e ele me abraçou
- Mais uma vez, obrigada, Anna!
- De nada... Agora vamos, estou com fome!


- Olha... - eu disse, entregando-lhe o último presente daquela noite, em frente à sua casa
- Anna!
- Esse não conta como presente de aniversário, é só para você se lembrar de mim quando estiver longe...
Ele rasgou o embrulho e se deparou com uma foto nossa, emoldurada com uma borda dourada e prata.
- Com certeza, esse foi meu favorito! - ele disse, sorrindo.
- Que bom, de todos os quatro, eu também amei esse!
- Espera, como assim quatro?
- Aquele beijo também conta! Foi um beijo de aniversário...
- Então quer dizer que você só me beija daquele jeito no meu aniversário? - ele disse, levantando uma sobrancelha.
- Sim! - brinquei e comecei a me afastar
- Ah, não mesmo! - ele me puxou e me beijou. E foi melhor do que o do carro, pois dessa vez não tinha surpresa nenhuma e os dois retribuíram de imediato. Paramos para respirar, com nossas testas encostando e sorrimos.
- Com certeza, esse foi o melhor aniversário de todos... - ele disse

Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora