Capítulo 64

4.2K 317 12
                                    

  Ele me leva até um parque. As pessoas nos olham porque ainda estamos com as roupas da formatura, mas não ligo. Sentamos em um banco e ficamos conversando, eu apoiada em seu ombro e ele me abraçando.
    De repente o celular dele toca e aparece o nome "Serena" na tela. Ele atende na mesma hora.
   - Oi, e aí? Desculpa ter saído daquele jeito ... Você estava ótima! Mas eu percebi que tinha coisas que não podia deixar para outro dia! ... Acertou - ele disse sorrindo - Bom, eu segui seus conselhos, tá na hora de você seguir os meus! ... Se eu aprendi uma coisa com você, essa coisa foi nunca desista do que te faz bem! ... Até mais, Serena ... Tchau.
    - Hum, é uma amiga sua? -  perguntei com uma ponta de irritação na voz.
   Ele pareceu se divertir com isso.
   - Sim, na verdade é uma ótima amiga ... A conheci na semana que viajei.
    Eu ia dizer alguma coisa mas ele deu um beijo em minha testa e disse:
   - E foi ela quem fez eu perceber que não podia esperar para fazer as pazes com você ...
   - Bom, parece que tenho muito a agradecer a essa tal de Serena! - digo, mais tranquila
   - Eu também! - disse ele e me beijou, dessa vez na boca.
   - Eu já disse que eu te amo? - perguntei
   - Sim, mas não me importo de ouvir mais uma vez! - ele brincou
  - Eu te amo! E posso dizer quantas vezes você quiser ouvir ... Mas só se você também disser! - eu disse, de brincadeira.
   - Está bem ... Eu te amo, eu te amo, EU TE AMO, ANNA! - Esse último ele gritou, atraindo mais olhares ainda.
   O mais estranho era que, mais um vez, eu não me importei. Era como se o mundo fosse diferente enquanto eu estivesse com ele.
   Acho que ninguém pode fazer promessas para si mesmo, pois o destino brinca com a gente e, quando você menos espera, alguma coisa pode acontecer e acabar com seus planos ... Como um sorriso e um par de olhos verdes, por exemplo.
  
  Fim ... Será?




Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora