Quarta a tarde eu tinha acabado de voltar da escola. Não via Dylan desde a aula de história na terça, onde não nos falamos. Era melhor assim...
Minha mãe pediu para colocar o lixo para fora, então peguei meu casaco e saí. Parei para tomar um ar e olhar a rua. Mais pessoas tinham mudado para lá, porém continuava calma. Lembrei da noite em que o gato da senhora que morava no fim da rua fugiu e fui até lá na chuva. Torci o pé e Dylan me ajudou a voltar para casa.
Balancei a cabeça para afastar essas memórias. Era passado! E eu tinha que esquecer...
- Antes que você saia correndo, saiba que só vim me despedir! - ouvi aquela voz tão familiar dizer atrás de mim.
Virei-me e vi que estava certa. Dylan estava parado a alguns metros me mim, segurando uma mala.
- Como assim? - perguntei
- Vou hoje para minha antiga cidade. Resolvi ficar mais tempo e volto semana que vem...
- Então não vem para o baile? - as palavras simplesmente saíram da minha boca antes que eu me controlasse.
- Não ... Por quê? - doeu ver a esperança em seus olhos. Mesmo sabendo que devia ser mentira ...
- Bom, temos que tirar seu nome da lista, não é mesmo? - perguntei
- Ah ... Claro, pode tirar. De qualquer forma, até mais!
Ele começou a andar e nesse momento senti o colar que ele me dera pesar mais em meu pescoço.
- Espera! - gritei, indo até ele - Me desculpa, mas não posso...
Ele olhou para o colar em minhas mãos estendidas. Uma parte de mim, bem pequena, queria que ele não aceitasse. Que ele fizesse algo, qualquer coisa! Porém ele só pegou-o sem me olhar nos olhos e entrou no carro.
Fiquei parada como uma idiota, vendo ele se afastar.Genteee , estão gostando? Tenho que admitir que a hist tá chegando ao fim ... Calma, não vai acabar assim! Várias coisinhas vão acontecer ainda Kkkkk Se vcs quiserem saber mais sobre a viagem do Dylan, leiam o livro da minha amiga, chama "Luz da esperança" ... Ele aparece lá para o cap 7! Enfim, votem e comentem o que acharam, eu realmente gosto quando vcs comentam!! Posto mais amanhã... Bjoos 💖
P.S: digam músicas tristes aqui nos comentários ... Vão entender depois 😏
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...