Capítulo 17

5.4K 438 51
                                    

Na segunda eu acordei na hora e tomei um banho. Me vesti e olhei no espelho. Eu usava uma calça jeans preta, camiseta branca e all star azul. Eu estava saindo, mas percebi que estava ventando e eu sabia que ia ficar com frio. Peguei a primeira blusa que vi e vesti. Só quando cheguei lá em baixo é que percebi que era a que o Dylan me deu.

Fui caminhando até a escola e quando cheguei lá, me sentei em uma mesa lá dentro e fui ler meu livro. Logo a Caroline chegou e ficamos conversando. Ela viu minha blusa e disse:

- Meu Deus, amei essa frase!

- É perfeita, não é? – Digo e damos risada – O Dylan me deu de aniversário junto com esse livro e eu estou adorando!

Um tempo depois a Sarah chegou e vi que ela estava chateada. Ela negou e logo começou a rir e conversar, mas eu conheço minha amiga. E o motivo era que o João ainda não havia convidado ela para o baile.

- E então, o que fizeram esse final de semana? – disse Sarah

- Eu fui ver vestidos com a Lívia, e você Anna?

- Fiquei em casa lendo e conversei um pouco com o Dylan ... – eu disse.

Quase não terminei a frase e a Sarah já estava gritando. Contei para elas tudo sobre a conversa de sábado. Elas ficaram com aquela cara de "Eu te disse".

- Não comecem! Ele devia estar falando de outra garota e ...

Nesse momento, a Lívia chegou correndo e disse:

- O DYLAN VAI COM OUTRA GAROTA!

Fiquei em silencio por um tempo enquanto ela explicava. Eu sabia que ele não estava falando de mim, então por que eu fiquei surpresa? Era como se eu tivesse esperanças que ele fosse me chamar. Prestei atenção na Lívia.

- ... aí ela chegou e disse que ia com ele no baile!

- Espera, ela quem?

Lívia apontou para uma garota no fim do corredor. Era uma loura oxigenada que tinha fama de já ter ficado com a escola toda. Acho que o nome dela é Mariana.

- Não acredito! Estava tão na cara que ele ia te convidar ...

- Que bom que ele achou alguém para ir com ele! - Disse sorrindo – Mas tenho que ir para a aula. Até mais!

Sai andando e disse a mim mesma que eu estava feliz por ele. Ele ia se divertir! E eu ia ficar cuidando daquele gato idiota enquanto ele ficava com aquela ...

Ah! Por que eu fiquei tão brava? Ele pode ir com quem ele quiser.

As aulas acabaram e eu estava indo para o portão da escola quando um garoto, Gustavo, parou na minha frente.

- E aí? Só estou passando para avisar que vai ter uma festa lá em casa na quinta. Aparece lá.

Ele me deu um papel com o endereço e horário. Normalmente eu não iria, mas eu pensei que se o Dy... quer dizer, se todo mundo se diverte as vezes eu também podia.

Oi gente, desculpa a demora ! Vou postar mais hj. Espero que gostem <3 Bjs

Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora