- Sarah, deixa de ser infantil e abre essa porta !
Eu estava a 10 minutos batendo na porta do quarto da Sarah. Assim que me viu ela n fez mas nada além de me chamar de um nome nada educado e bater a porta na minha cara.
- Pelo menos me diz pq eu sou a culpada de n ter aceitado o pedido do João!
Silêncio....
- Tá bem, então não te conto o que aconteceu com o Dylan quando...
- Eu não quero saber do que aconteceu com você e o Dylan ! Você me traiu !
- Bom, é um começo. Mas como eu te trai ?
- Por que não olha no instagram do Gustavo ? Ele postou as fts da festa q vc foi !
- Sarah, eu n tenho ele no insta e ele é privado!
Ouvi ela xingando do outro lado da porta. Uns segundo depois ela tinha me mandado um print da ft. Era eu dançando com o João na festa, a legenda dizia "casal do ano".
Eu vou matar esse garoto!
- Sarah, isso não foi nada! Eu juro! Só estávamos dançando!
- Ah é ? E essa legenda, Anna ? Se estavam só dançando, por que ele escreveria isso ? E você sabia q eu gostava dele, por que estavam dançando ?
- Você sabe muito bem que somos amigos desde pequenos! E ele não é nada mais que isso. Eu nunca faria isso com você Sarah, abre essa porta e vamos conversar!
- Mentirosa! E sabe o que eu não entendo ? Por que essa enrolação toda com o Dylan se você tá tão feliz "dançando" com o João em cada festa?
Ai, essa doeu.
- Se eu tivesse afim dele você acha que eu ...
Ela me interrompe gritando:
- Você o que ? Que historinha vai inventar agora ???
Ah não, ela é minha amiga e entendo que está brava mas ela está passando dos limites...
- Não confio mais em você, agora vai embora, sua ...
Antes que ela pudesse continuar, gritei:
- Você devia me agradecer!
- Agradecer ? Pelo quê ?
- POR QUE NESSA FESTA EU CONVENCI ELE A TE CHAMAR PARA O BAILE, SUA IDIOTA!
Silêncio... Ate que escuto ela destrancando a porta e uma Sarah com cara de choro abre a porta.
- Você fez o que?
- Ele não sabia se você ia aceitar ou não, então dei seu número e disse para ele pelo menos tentar, mas que eu achava que você ia aceitar!
- Mas nessa foto ...
- Sarah, você é minha melhor amiga! Eu não faria isso com você! Estavamos só dançando ... Mas se você confia mais em uma foto do Gustavo do que em mim, então ...
Nesse momento, ela me abraçou com força.
- Ai meu Deus, me desculpa ! Eu não devia ter dito tudo isso para você ! - ela estava quase chorando, e eu também - É claro que acredito em você, é só que eu estava com tanta raiva ... Será que você pode me perdoar ?
- Eu já te perdoei ! Eu entendo que você ficou brava, não me ofendi.
- Ai, eu te amo, Anna !
- Também te amo, baixinha !
Rimos, choramos e entrei no quarto dela. Sentamos na cama dela e ela disse:
- Na verdade, eu menti quando disse que não queria saber sobre você e o Dylan. Me conta tudo, AGORA !
Oiii gente! Vocês estão gostando? Comentem o que acham e não esqueçam de votar! Quero saber o que estão achando!!! Kkkkk Enfim, será que a Anna vai voltar a falar com o Dylan? E criem um nome para eles dois... Bjoos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...