Daniel me deu uma carona para a escola. Ele também ia ver o jogo e me deixou lá. Achei um lugar vazio e logo me sentei. Estava lotado!
Eu ia ficar sozinha, a Sarah saiu com o João, a Caroline ficou doente e o Lucas ia cuidar dela. A Lívia disse que vinha mas quando eu estava saindo ela me mandou mensagem falando que tinha que cuidar do irmão dela.
O jogo começou e vi o Dylan entrando. Comecei a gritar e torcer, parecia uma idiota mas eu não ligo. Parei quando vi que ele foi direto para o banco de reservas e ele não parecia feliz.
Olhei confusa para ele e acho que ele entendeu porque fez que não com a cabeça e suspirou. Ah não, eu não vim até aqui para vê-lo sem jogar.
Fui andando até onde o treinador estava e disse:
- Oi, Tio Ed !
Eu não saía por aí dizendo para todo mundo que meu tio era o treinador porque sempre vinham me pedir favores, mas dessa vez era necessário. Ele olhou confuso para mim e disse:
- Querida, pensei que não gostasse de esportes!
- Vim por causa de um amigo, mas ele está no banco de reserva... O nome dele é Dylan Fells.
- Ah, o Fells. É um bom jogador mas é novato! Tive que dar lugar aos que tem mais experiência.
- Mas tio, ele tem experiência! Ele era capitão do time na outra escola dele! E posso te garantir que ele é bem melhor do que muitos ali! - eu disse apontando para a quadra
Conversamos um pouco e ele decidiu que faria o Dylan jogar depois da pausa.
Me sentei mais próximo da quadra e ouvi o treinador gritar.
- FELLS! Venha até aqui!
Dylan se aproximou, confuso.
- Se prepare, garoto. Você vai entrar! Fiquei sabendo que é bom, me prove!
Dylan disse alguma coisa sorrindo e foi se preparar. Acho que o treinador não precisava se preocupar. Estávamos perdendo e por causa do Dylan, conseguimos virar o jogo! Quando ele mesmo não fazia o ponto, fazia de tudo para ajudar os outros a fazer. E acabou o jogo com uma de 3 pontos feita por ele. Começaram a aplaudir e os jogadores até levantaram ele nos ombros! Ele estava tão feliz, que decidi não atrapalhar. Fui andando até o estacionamento mas parei quando ouvi alguém chamando meu nome.
- Anna, espera!
Me virei e lá estava ele. Ele vinha correndo, com uma blusa de moletom por cima do uniforme do time e um sorriso enorme no rosto. Aquele sorriso me deixou paralisada por um tempo. Eu disse:
- Olha só você! Parabéns...
Ele me abraçou, me levantando do chão e começou a girar.
- Desculpe, por isso. Mas eu tenho muito o que te agradecer. Não sei como convenceu o treinador, mas se não fosse por você eu não teria ganhado.
- Bom, é um segredo! - eu disse, rindo. Ele ficou sério por um tempo até que disse:
- Anna, nós precisamos conversar..
Ah não, isso nunca era bom!
- Eu preciso explicar aquele beijo no seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...