Capítulo 28

5.3K 462 71
                                    

      Dylan dirigiu até uma estrada na entrada da cidade. Não era muito longe, mas ninguém passava lá a essa hora. Saímos do carro e ele me levou até o meio da rua.

      - Quando eu era pequeno, meus avós moravam no interior e dava para ver as estrelas de qualquer lugar. Mas eu e emus primos sempre íamos na estrada e sentávamos no meio da rua. Assim.

       Ele disse e se jogou na rua, de barriga para cima, olhando o céu. Olhei em volta e não vinha nenhum carro, então me deitei ao seu lado. Era muito bonito, não tinha nuvens, era só nós e as estralas piscando lá em cima. 

      - Dylan, é ... é lindo!

        Eu sorria como uma criança, é obvio. Mas eu não ligo. Eu nunca tinha visto o céu dessa forma! Aqui não tinha luzes para atrapalhar. Do meu lado, vi Dylan se sentar e sentei também.

      - Anna ...

      - O que, Dylan?

     - Eu queria dizer que você está linda hoje. Se aquele idiota não tivesse chegado, eu teria te dito isso.

    Senti que eu estava corando e, envergonhada, olhei para baixo. 

      - Ah, a roupa é da Lívia e a Caroline que fez o penteado ...

     - Anna, olha para mim - ele disse, levantando meu rosto - Eu já te vi toda arrumada como hoje, mas também te vi toda molhada de pijama. E não importa a roupa ou o penteado, eu acho você linda sempre!

     - Dylan ...

       Não consegui terminar a frase, porque nesse momento ele se aproximou de mim, com uma mão ainda no meu rosto, e me beijou.


   Oiii gente, o que acharam do cap de hoje? Finalmente eles se beijaram! O que será que vai acontecer depois? Espero que tenham gostado ... Bjs <3

      

Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora