Capítulo 22

5.1K 471 15
                                    

   Dylan narrando    

      Acordo no meio da noite com o barulho de algo batendo na janela. Espera, eu não estou no meu quarto! Essa não! Olho para baixo e vejo Anna dormindo, apoiada em mim. Eu acabei dormindo ali no sofá dela. Meus pais deviam estar preocupados. Mas como eu ia sair dali sem acordá-la? Tentei levantar mas ela abriu os olhos.

    - Oi ... Hum, o que ... que barulho é esse?

   Sua voz estava sonolenta e ela mal abria os olhos de tudo. Dei risada e fui até a janela. Tinha um gatinho todo molhado. Devia ser o Bolinha. Coloquei ele para dentro e o sequei. Eu já tive um gato mas ele fugiu. Voltei para a sala e vi a Anna sentada no sofá, com cara de sono, esfregando os olhos. Pode me chamar de louco, mas eu acho que ela está linda assim. Não me importava que ela estava de pijama, com cablo molhado e bagunçado, ela continuava a garota mais linda que eu já vi.

    Ela me viu segurando o gato e abriu um sorriso. Ah, aquele sorriso! Ela disse:

     - Ah, você achou o Bolinha!

    - Ele estava na janela, pedindo para entrar. Sequei ele, acho melhor levar ele para a cama.

    - É, eu preciso ir para a cama!

      Não consegui segurar a risada. Ela estava praticamente dormindo em pé. Mas parei de rir no segundo em que vi que ela estava levantando e vi sua cara de dor quando apoiou o pé no chão.

     - Hey, calma aí! Eu te levo. Eu disse que você não pode andar assim! Acho melhor te levar no médico amanhã se não melhorar.

      - Tá bem, amanhã eu vou.

       Peguei ela no colo e levei-a até o quarto dela. Coloquei uma Anna, já adormecida na cama. O Bolinha se deitou ao lado dela. Ela abriu um pouco os olhos e sorriu.

     - Obrigada Dylan. Você me salvou.

       Dou um sorriso e olho bem para ela. Me aproximo e beijo sua testa.

      - Boa noite, Anna.

   Fui para casa e me deitei na cama, olhando para o teto. É, quem diria que mesmo não indo para o baile com a Anna, eu teria passado um tempo assim com ela.


Oi gente... Gostaram desse cap ? Comentem se vocês querem mais caps narrados pelo Dylan u por outrapessoa ... Amanhã posto mais ... Bjs <3

Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora