Capítulo 41

6K 388 7
                                    

   Os dias passaram e eu continuava na cama. Na sexta feira, dormi até mais tarde e acordei com alguém pulando em mim. Abri os olhos, pronta para brigar com Mia, porém a pessoa era maior que ela. Na verdade, eram três garotas, e não uma!

   - Acorda, bela adormecida! Já ficou tempo demais aí! - disse Sarah

  - O que estão fazendo aqui? - perguntei, sonolenta.

 - Viemos te buscar! - respondeu Lívia.

 - Hoje é o casamento do primo do Dylan, então vamos te levar no shopping e escolher um vestido! - disse Caroline.

   Eu não tinha escolha, coloquei uma calça jeans e camiseta, calcei meu All Star preto e lá fomos nós. Chegando lá, entramos em tantas lojas que perdi até a conta! Quando paramos para comer eu disse:

  - Não aguento mais! Vou comprar o próximo vestido que eu vir e vou embora.

  - Nada disso! - disse Lívia - Tem que ser o vestido perfeito para a ocasião...

 - Mas eu nem sei como vai ser o casamento. Se vai estar frio ou calor, se vai ser ser em um lugar aberto ou fechado, bem formal ou informal ... Como vou escolher um vestido? - perguntei

  - Vai estar calor, em um lugar aberto e nem tão formal! - disse Sarah

   Vendo meu olhar confuso, Caroline disse:

  - Falamos com Dylan e ele nos contou como e onde vai ser o casamento. Mas não vamos te contar!

  Revirei os olhos e elas riram. Continuei:

  - Vocês podem, pelo menos, me contar como seria o vestido perfeito?

  Não fiquei surpresa por ser a Lívia quem respondeu.

 - Não pode ser longo, e tem que ter cores claras. Talvez um branco, rosa ou até mesmo um marrom claro ... Seria ótimo se tivesse um pouco de brilho! Algo como ...

- Como aquele? - eu disse, apontando para uma vitrine na nossa frente.

  Todas olharam e disseram ao mesmo tempo:

 - Exatamente!

  Rimos e fomos até lá. Experimentei o vestido (roupa da foto) e realmente era perfeito! E melhor ainda ... ESTAVA NA PROMOÇÃO! Amo quando isso acontece.

 Voltamos para casa e tomei um banho. Sairíamos daqui às 18:30 e agora é 17:00! Eu tinha que correr. Eu me sentia em uma salão de beleza: Sarah fazia minhas unhas, Lívia a maquiagem e Caroline o cabelo. Coloquei o vestido, um salto alto na cor "Nude". Olhei no espelho e não pude acreditar no que vi. Eu estava linda! A maquiagem era natural e combinava com a roupa e as unhas. Caroline havia feito cachos em meu cabelo e prendeu alguns fios. Estava tudo perfeito!

  - Gente, eu adorei! Muito obrigada! - eu disse, abraçando minhas amigas.

   Nesse momento a campainha tocou e Sarah disse:

 - Deve ser ele! Vamos lá!

  Elas desceram correndo na frente, de forma que quando cheguei a porta já estava aberta e ... nossa! Dylan estava com a roupa que escolhi para ele mas não pude evitar ficar impressionada. Seu cabelo estava arrumado e podia sentir seu perfume daqui. Ele me olhava com a boca ligeiramente aberta e isso me fez corar. Acho que ele percebeu, porque sorriu para mim. Como eu amava aquele sorriso!

   Fui até a porta e ele disse:

  - Anna, você está ... Incrível!

 - Obrigada! Você ... você também!

   Ele sorriu e Lívia disse:

  - Tá bem, juízo vocês dois, hein? Estamos de olho, Sr Dylan!

  Lancei um olhar significativo para elas mas ele só riu e disse:

 - Não se preocupem! Vamos?

  Concordei com a cabeça e fomos até o carro. Os pais dele já tinham ido e fomos no carro dele. Vi que estava demorando e perguntei:

  - Então você conta para minhas amigas mas eu não posso saber onde vai ser o casamento?

 - Não! - disse ele, com um sorriso irônico.

  Fiquei em silencio por um tempo, só ouvindo a música. Até que percebi para onde estava me levando.

 - Espera, é onde estou pensando? - eu disse, olhando para ele.

 - Sim. 

   Ele sorria da minha animação, mas não me importo! Não acredito que o casamento era ...

 Oiiii, o que acharam do cap??? Onde será que vai ser o casamento? Votem, comentem o que acharam e não esqueçam de indicar a hist para todo mundo !!! Kkkkk Bjoos <3     

Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora