Capítulo 65 - Bônus

6K 323 27
                                    

   Alguns meses antes ...
   Dylan narrando ...

-Bryan os garotos perguntaram do... Droga, hora errada.

  Parei ao ver o Bryan e a Serena se abraçando. Eu fiz basicamente mesma coisa que a Alice fez comigo e com a ... Deixa para lá!

   Bryan vai embora e ando até ela sorrindo.

-Você gosta dele... - falo, fazendo cosquinha.

-Não! Não gosto... Ai para! - ela bate em minha mão- Por que você insisti nisso?

-Por que é verdade!

-Não, não é! Já decidiu o que fazer?

  Não sei de onde eles conheceram a Serena. Só sei que ela já estava aqui quando cheguei e era óbvio que rolava algo entre os dois. Ela tem sido uma boa amiga, dando conselhos sore a Anna ...

-Dylan... Você tem que correr atrás da sua vida, mostre à ela que você é diferente, que você merece o amor dela e que você faria de tudo para tê-lo!

  Chamam-na para o palco. O show ia começar! Ela me dá um abraço e antes de sair, digo para ela parar de fugir de si mesma. Ela gagueja algo sobre ter que ir e vai embora. Junto-me as pessoas na plateia e assisto a banda deles cantarem. Sorrio ao ver como Bryan olha para Serena. E ela ainda diz que são só amigos!

   Quando finalmente reconheço a música que ela está cantando. Já é tarde demais. É da Manu Gavassi. Uma das cantoras favoritas da Anna ... Lembro-me do casamento do Nick, onde dançamos nossa música. "Mostre à ela que você é diferente, que você merece o amor dela ..." . Não, aquilo estava errado! Ela podia até não sentir o mesmo, mas eu a amo! E não ia simplesmente virar as costas e ir embora. Não ... Eu não sou como o Luiz!

  Corro para meu carro e vou direto para a estrada, em direção da minha casa. Só então me lembro do baile. Ela não ia estar em casa dessa vez, estaria na escola. Depois de uma hora avistei o grande prédio, cercado de luzes e pessoas com roupas caras. E eu de calça jeans!

   Corri até a porta, só para ser barrado por dois caras que eu sabia  que eram do time de futebol, mesmo não sabendo seus nomes. O mais alto disse:

   - O convite, cara!

  - Hum, eu não tenho, mas eu estudo aqui! Meu nome é Dylan Fells!

  Eles olharam na lista e o outro disse:

  - Sinto muito, mas não tem nenhum Dylan aqui!

  Então ela estava falando sério?

  - Só me deixem falar com a Anna... Prometo que não demoro!

  - Regras são regras, parceiro. - o primeiro começou a me empurrar. Tirei seu braço do meu e tentei entrar. Porém os dois eram bem mais fortes que eu e impediram.

  - Eu tenho que entrar! Preciso falar com ela! - gritei

  Nós três paramos ao ouvir a voz da pessoa que eu mais queria ver, dizendo:

   - Deixe-o entrar! 

    Caminhei, deslumbrado, na direção da Anna. Ela estava ... 

   De repente lembrei-me do bilhete em meu bolso, que eu tinha escrito quando tentei falar com ela pela janela. "DESCULPE ... VAMOS CONVERSAR?". Ela veio até mim e comecei a falar:

   - Anna, eu quero dizer...

  - Cala a boca! - Pensei que ela fosse me bater ou dizer que não queria falar comigo ... Mas ela me beijou! Relaxei e não exitei em corresponder. Cara, você não sabe o quanto eu senti falta dela!

  Começamos as desculpas e quando disse que pensei que ela não gostasse de mim, ela respondeu:

  - Dylan, eu te amo!

  - O que? - perguntei, sem acreditar.

  - Eu disse que te amo. Eu te amo!

   Puxei-a para mim, com um sorriso que ia de orelha a orelha, e disse:

  - E eu te amo, Anna! Mais do que tudo!

   Na formatura, sempre nos perguntam o que queremos para nosso futuro. Alguns querem ser empresários famosos, atrizes ou até mesmo escritores (como Anna). Nunca soube como seria sair da escola. Quem sabe o que pode acontecer agora? Nesse momento, só tenho certeza de uma coisa sobre minha vida, que quero passar o resto dela com ela. Minha princesa ...

                                                         *      AVISOOO       *

   

     Gentee, vcs não sabem o quanto estou triste com isso. Mas sim, esse é o fim! Foi ficando cada vez mais complicado continuar com ela, eu simplesmente não sabia mais o que inventar! Foi aí que percebi, que a história da Anna já estava completa! Eu não podia mudar ou acrescentar mais nada ... Decidi deixa-la feliz assim! Vivendo a vida dela ... Pelo menos por um tempo Kkkk

   Senhoras e senhores, é com prazer que informo que sim, TERÁ UMA CONTINUAÇÃO! Vai chamar "Lembre-se de nós". Quando vou começar? Não faço a menor ideia ... Pode ser amanhã, daqui uma semana ou um mês! Quem sabe? Mas prometo que vou tentar o quanto antes ...

  Para finalizar, queria agradecer a todos vocês, meus leitores. Sem vcs, eu não chegaria até aqui. Vcs n fazem ideia da minha alegria a cada vez que o número de visualizações subia, ou a cada comentário que eu lia. Fiquei sabendo que tem gente que se inspirou na minha hist e até me emocionei ( Ah e não pare de escrever só pq essa hist acabou ... Adoro sua hist Brhuna Dandolini!!! )

   Qualquer coisa mandem mensagem, responderei o quanto antes e ... bem, é isso! Espero que tenham gostado. Vc que shippa Dylanna assim como eu, fique sabendo que logo logo terão notícias do nosso casal. Obg a todos, e bjoos <3

🎉 Você terminou a leitura de Um bilhete para meu vizinho// Concluída 🎉
Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora