Acordei e tomei banho. Nossa, eu estava péssima! Tinha dormido com a roupa de ontem e a maquiagem estava borrada. Eu só queria voltar para a minha cama e nunca mais sair! Vesti meu pijama e pantufas e fui para a cozinha pegar algo para comer. Voltei e passei um bom tempo assistindo Netflix. Minhas séries estavam MUITO atrasadas!
A campainha tocou e quando atendi era Sra Summers com o gato. Eu tinha esquecido. ela me passou as informações sobre ele e me deu uma bolsa com rações, brinquedos e etc. Ele era muito fofo!
Ela foi embora e fui arrumar as coisas dele. Tinha horário certo para dar comida, para brincar e tudo o mais. Deixei a caminha dele no meu quarto e voltei a ver TV. Até que 15:00 hrs tocaram a campainha de novo. Quem será?
Abri a porta e eram as menias cheias de bolsas e sacolas.
- O que estão fazendo aqui? - eu disse
- Eu disse para vocês que ela ia esquecer! - disse Sarah, entrando - Você disse que ia ajudar a gente a arrumar as coisas para o baile!
Pior que eu esqueci mesmo. Elas foram para meu quarto, brincaram um pouco com o Bolinha e decidimos fazer tudo lá em baixo. Levei um espelho, uma mesinha para apoiar as coisas e cadeiras. Os vestidos estavam pendurados no corrimão da escada, as maquiagens abertas na mesa e estávamos arrumando os cabelos e conversando. Quer dizer, elas estavam arrumando os cabelos e eu só ajudava.
- Vocês tinham que ter ouvido. Ele foi tão fofo! Ele perguntou onde eu estava, foi até lá e pediu pra eu ir no baile com ele. Levou até flores! - Sarah estava contando sobre o pedido do João. Ele se superou!
Elas colocaram os vestidos e fui maquiando-as aos poucos. Terminamos as 18:45 hrs. Os garotos iam busca-las as 19. Elas estavam lindas!
Vestido da Sarah
Vestido da Caroline
Vestido da Lívia
Elas foram embora e eu fiquei sozinha outra vez. Bem, eu e o Bolinhas. Ele estava dormindo no sofá então fui tomar jantar. Começou a chover e fui dar comida para o Bolinha mas ele tinha sumido! Não estava em lugar nenhum. Olhei a casa inteira e nenhum sinal dele. Fui para a sala, desesperada, e vi que uma janela estava aberta. Será que ele tinha saído? Ele deve ter voltado para a casa da Sra. Summers.
Peguei um guarda-chuva, uma lanterna e sai na rua atras dele. Sai gritando coisas como:
- Bolinha! Volta aqui, garoto! Você quer comida? Eu te dou um peixe inteiro se quiser, mas apareça!
Cheguei em frente a casa da Sra Summers e vi um vulto da cor do pelo dele.
- Bolinha, ela não está ai! Por favor, vamos!
Comecei a correr atras dele. Ele não queria vir comigo. A chuva estava aumentando e eu estava quase pegando ele quando escorreguei e cai na calçada. Ouvi alguém me chamando e quando levantei a cabeça, vi um Dylan todo molhado, de pijama, se abaixando para me ajudar.
Genteee, desculpa a demora para postar Kkkkkk Vou postar outro agora... Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...