Dedicado à Andressa Camile... Espero que goste!
Eu devia ter saído quando tive a chance. Agora eu estava sentada aqui, sozinha, vendo todos se divertirem. Ok, vou voltar um pouco...
Chegamos as quatro juntas no baile e eu realmente achei que seria divertido. Até que os acompanhantes delas apareceram. Depois disso foi difícil aproveitar. Claro que elas não me abandonaram lá no meio, mas não foi a mesma coisa. Principalmente quando as músicas lentas começaram.
A primeira foi "Like I'm gonna lose you" da Meghan Trainor. E foi daí para pior... Saí da pista quando percebi que a segunda era "Uncover" da Zara Larsson. Na terceira eu já estava com vontade de sair correndo, ao som de "Photograph" do Ed Sheeran. Porém o meu limite foi a quarta, e a pior de todas. Foi a NOSSA música! "Segredos" da Manu Gavassi. A que dancei com Dylan no casamento do Nick e da Mel. Não, eu não ia aguentar isso. Levantei, decidida a voltar para casa, até que Sarah me viu.
- Hey, onde você vai?
- Tenho que ir para casa, Sarah!
- Tá tudo bem? - ela parecia preocupada
- Sim, mas não posso ficar.
Acho que ela entendeu o que meu olhar significava.
- Ok - ela disse, triste - Mas antes, pode só conferir se está tudo bem na entrada? Não pude ir até lá ainda ...
-Claro.
- Anna, se quiser eu te levo - disse João, ao se aproximar.
- Não precisa, vou ligar para o meu pai. Aproveitem!
Caminhei até a porta, onde ficavam os responsáveis pelos convites. Cada aluno que viria ao baile teria que pegar a entrada antecipadamente e colocar seu nome na lista.
- Oi, algum problema? - perguntei à Camila, a garota que estava segurando a lista.
- Só um, parece que tem alguém tentando entrar sem convite... - Ela disse e segui seu olhar até onde estavam dois garotos segurando um terceiro, que tentava entrar. Congelei a perceber quem era o invasor.
- Eu tenho que entrar! - ele gritava - Preciso falar com ela!
- Deixe-o entrar - gritei para que ouvissem.
Eles saíram do caminho e Dylan olhou fixamente para mim. Pensei que me olharia com raiva, ou qualquer outro sentimento negativo. Mas ele sorriu. E só aquele sorriso fez com que eu perdesse o chão e esquecesse onde estava. Suspirei aliviada, só então me dando conta que estava prendendo a respiração. Ele andava na minha direção mas parou de repente, parecendo lembrar-se de algo e tirou do bolso um papel todo amassado escrito:
"DESCULPA ... VAMOS CONVERSAR ?"
Completei a distância entre nós e ele começou a dizer:
- Anna, eu quero dizer ...
- Cala a boca! - eu interrompi e joguei meu braços em seu pescoço, dando-lhe um beijo. Senti a tensão se desfazer de seu corpo ao mesmo tempo que ele me envolvia e retribuía o beijo com mais intensidade. Depois de um tempo nos afastamos e comecei a falar:
- Me desculpa, eu devia ter conversado com você antes de ficar brava ... Não devia ter te ignorado! Eu sinto muito, eu ...
Não consegui terminar a frase,com lágrimas nos olhos. Ele disse :
- Anna, eu também devia ter insistido mais para falar com você. Eu simplesmente fui embora! Acho que para mim foi mais fácil aceitar que você não gostava mais de mim do que ...
- Dylan, eu te amo! - eu disse, finalmente.
- O que ? - ele parecia perplexo
- Eu disse que te amo. Eu te amo!
Ele me puxou para outro beijo, parando apenas para dizer:
- E eu te amo, Anna! Mais do que tudo!
Eu esqueci onde estávamos por um momento. Voltei para a noite do casamento, quando ele me pediu em namoro e dançamos essa música. Até que fomos ouvimos outra voz:
- Senhorita Harris, Senhor Fells! Não acham que é de mais?
Fiquei vermelha enquanto olhava para o professor de história. Dylan, por outro lado, passou o braço por meu ombro e sorriu.
- Desculpe, professor - e olhando para mim, completou - Eu tinha que fazer isso.
Segurei a risada e olhei novamente para o professor.
- Estou de olho em vocês!
Observamos ele se afastar e Dylan, pegando minha mão, perguntou:
- Gostaria de dançar, Senhorita Harris?
- Sim, Senhor Fells!
Ele abriu aquele sorriso maravilhoso para mim e me conduziu até a pista de dança. Não percebi se as meninas nos viram, só olhava para ele.
- Pensei que não voltaria até semana que vem. - disse
- Eu não ia, mas alguém me lembrou que eu tenho que correr atrás da minha vida, e eu não podia deixar para depois. Aliás, ainda não entendi porque brigamos!
Fiquei vermelha na hora. Como eu ia explicar isso?
- É que, bem ...
- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI? - a voz irritante de Mariana gritou.
Fuzilei-a com os olhos, a raiva tomando meu corpo. Dylan deve ter percebido, pois apertou minha mão. Respirei fundo, e com a voz mais calma e doce possível, respondi:
- Não é ótimo? Meu namorado resolveu fazer uma surpresa e voltou mais cedo para me ver !
A confusão em seus olhos fez com que eu sorrisse. Aproximei - me dela e disse:
- Boa sorte da próxima vez, querida!
Bufando, ela jogou seus cabelos e deu meia volta. Dylan disse:
- Hum, será que você pode me explicar o que acabou de acontecer?
- Quem sabe outra hora? - eu disse sorrindo
- Sabe, você está muito linda! - ele disse
- Você também... Mesmo eu imaginando esse momento com você de terno!
- Engraçadinha!
Ele estava usando uma simples calça jeans e camiseta, com uma jaqueta preta por cima. Mas mesmo assim, conseguia ficar bem melhor do que alguns garotos todos arrumados que estavam ali.
" Quando tudo em volta parece mudar, pra mim devemos ficar ...
... pra sempre assim"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...