Capítulo 21

5.1K 431 23
                                    

    Fiquei olhando para ele sem saber o que dizer. 

      - Eu? Mas por que?

     - Bem, você é minha única amiga aqui. Pensei que seria legal irmos juntos! 

        Ah, amiga. Claro.

    - Você podia ter me avisado.

   - Pra que? Você disse que não ia então ...

  - Ah, mas eu podia reconsiderar.

     Ele me olhou sério, como se não tivesse entendido. De repente, começou a sorrir.

  - Você teria aceitado?

 - Talvez- digo sorrindo

     Ele senta ao meu lado e damos risada. Até que me lembro.

- Ah não, o Bolinha! Ele tinha fugido! A Sra. Summers vai me matar!

 - Hey, relaxa! Amanhã eu te ajudo a procura-lo. Mas ... tenho que perguntar uma coisa.

  - O que?

  - Por que estava tão brava comigo ontem?

     Fiquem sem graça. Eu não podia dizer o motivo. Na verdade, nem eu sabia o verdadeiro motivo. Comecei a dizer que era estres, TPM, qualquer coisa.

  - Me desculpa, ok? Esto morrendo de vergonha agora! - digo, enterrando o rosto nas mãos.

   - Não precisa. Relaxa. - ele disse, me abraçando.

   - Muito obrigada Dylan ... por tudo! Ontem eu fui muito grossa depois de você me ajudou. Não sei o que teria acontecido comigo! Obrigada.

   - Não foi nada! Hey, - ele disse, puxando meu rosto para que eu olhasse para ele - e eu nunca deixaria eles fazerem algo com você!

   Dou um sorriso e apoio minha cabeça no ombro dele. Acabei ficando ali por mais tmpo do que queria e acabei dormindo.


Esse cap foi mais curto ... Sorry Kkkkkk Bjs <3  

Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora