Capítulo 45

4.8K 373 3
                                    

   Paramos em frente à sala de aula e ela finalmente olhou para mim. Assim que me aproximei, Sarah fez sinal para que eu a seguisse. E não estava nada feliz. Comecei a me desculpar antes mesmo de qualquer coisa:
  - Olha Sarah, me desculpa!
  - Por quê? - ela disse levantando a sombrancelha
   - Por ... Hum ... Não sei, mas o que quer que seja, eu posso explicar!
   - Ok, então me explica uma coisa...
    Ela ficou uns segundos em silêncio, só me encarando, até que gritou:
   - ME EXPLICA O MOTIVO DE NÃO RESPONDER NENHUMA DAS MINHAS MENSAGENS E LIGAÇÕES O FINAL DE SEMANA TODO E CHEGAR AQUI DE MÃOS DADAS COM O SEU VIZINHO!!!
    Comecei a rir ... Não, a gargalhar! Então era isso ... Mas ela não achou graça.
   - Estou falando sério! Estava quase chamando o FBI para ir até sua casa e você me aparece, toda feliz, com o DYLAN ! Te dou 10 segundos para responder...
    Contei tudo a ela. Tudo mesmo, cada detalhe! E ainda mostrei o colar para ela. Sarah me escutou sem interromper, séria. Até que ela disse:
   - Ah, eu não aguento mais! AI MEU DEUS !!! EU SABIA!!! E ele foi tão fofo !!!
   - Eu sei! Não conseguia acreditar na hora, acho que a ficha nem caiu ainda...
  Rimos e nesse momento o sinal tocou e entramos. Encontrados a Caroline e, 5 minutos depois, ela já estava a par de tudo. Minha próxima aula foi junto com a Lívia, e logo todos estavam sabendo.
   No almoço, procurei Dylan, e não tinha nem sinal dele. Porém, quando comecei a comer, alguém me abraçou por trás e nem precisei olhar para ver quem era.
   - Você não se despediu de mim hoje antes da aula, então resolvi trazer um presente! - disse ele
   - Um presente? - perguntei sorrindo e me virando.
   Ele segurava uma rosa azul, igual a do buquê da Mel.
   - Que linda, Dylan ...
   - E ...
    Ele mostrou também uma caixa com meu chocolate preferido. Como ele ... Ah, Sarah! Ela estava com um olhar de cúmplice para ele.
   - Obrigada, eu amei!
   - Espera um pouco! - disse Lívia - Eu sei que você é nosso amigo, mas temos que deixar algumas coisas bem claras aqui!
   Ah não ... Lá vem! Dessa vez, foi Sarah quem disse:
   - É ! Primeiro: não OUSE magoar a Anna.
   - Segundo - continuou Caroline - cuide MUITO bem dela, ok ?
   - E terceiro. - Lívia o olhou nos olhos, séria - Se um dia você sequer considerar traí-la, vai ter que se ver com a gente! E acredite, não vai querer isso!
   Segurei uma risada, esperando a resposta de Dylan. Ele disse:
  - Acho que isso não será problema!
   Piscou para mim e deu um beijo em minha testa.
   - Tenho que ir agora. Nos vemos na saída?
   Concordei com a cabeça e vi ele se afastando.
   - Own, ele é tão perfeito - disse Lívia - Queria um namorado assim para mim!
   - Lívia, você só não tem porque disse que não queria - lembrou Sarah
    Elas começaram a discutir e eu só podia pensar em como eu adorava minhas amigas. Claro que exageraram um pouco com o Dylan. Mas eu sei que elas preocupam-se de verdade comigo. E isso bastava para mim.

Oiiii...  E aí? O q estão achando? Votem e comentem o q acharam. Desculpe a demora, postei esse para matar a curiosidade, mas essa semana está meio difícil de postar...  N sei qd posto de novo, mas vou tentar o qt antes Kkkkk Bjoos ♡

Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora