Tomei banho e minha mãe disse que eu devia me arrumar pois iríamos ao shopping. Eu sabia o que ia acontecer então me troquei ( roupa da foto ) e quando eu estava saindo a Sarah apareceu.
- O que você está fazendo aqui? - perguntei, na verdade eu sabia, mas prometi ao Dylan que ia fingir.
- Ah, eu estava passando e vim te trazer isso. - Mentirosa, mas peguei a caixa da mão dela.
Era um porta-retrato com uma foto nossa de quando tínhamos 7 anos. Era minha foto favorita por que foi um momento espontâneo. Tinha lágrimas nos meus olhos antes que eu percebesse.
- Eu amei! - disse, abraçando Sarah - Obrigada, baixinha!
- Hey, eu sou só 5 cm menor que você! Mas de nada ... Te amo, amiga!
-Também te amo!
- Tá bem - disse ela, secando as lágrimas -, deixa eu te maquiar para você arrasar no shopping!
Ela passou uma maquiagem básica mas linda em mim. Ela podia ser maquiadora profissional! Quando terminou, parei na frente do espelho e olhei o resultado. A maquiagem combinava perfeitamente com meu vestido florido. Dei outro abraço em Sarah e descemos as escadas. As luzes estavam apagadas e quando ascendi, várias pessoas gritaram:
- SURPRESA!
Todo mundo que eu gostava estava lá. Meus pais e meus irmãos, a família da Sarah, a Caroline a Lívia, meus avós, mais algumas pessoas da escola que eu não sabia como minha mãe falou com elas, minhas tias, primas e até parentes que moravam mais longe. E no canto da sala estava a família do Dylan. Ele estava tão ...
- ANNA !!! - duas vozes que eu conhecia muito bem gritaram e vieram me abraçar.
Eram minhas primas favoritas, Yasmin e Beatriz. Elas moravam na mesma rua que eu na outra casa e nos víamos quase todos os dias. Agora eu sentia falta da companhia delas.
- Gente, que saudades de vocês! - eu disse, abraçando elas bem forte.
- Nós também morremos de saudade! Mas temos boas notícias, sua mãe combinou com as nossas e nas férias nós vamos passar um tempo aqui. Vamos sair e aproveitar bastante.
Eu nem podia acreditar! Estava tudo perfeito e ainda recebi aquela notícia. Mal podia esperar para as férias! Fui cumprimentando as pessoas e ganhei várias coisas! Cantamos parabéns ( dois parabéns no mesmo dia, ainda bem que amo bolo! Rsrs )e aos poucos as pessoas foram indo em bora. Eu estava levando uns copos para a cozinha quando ouvi um voz:
- Até foi boa, não é?
Me viro e vejo Dylan. Não conversei com ele na festa, só vi de relance. Ele usava uma calça jeans, vans azul escuro e uma camiseta branca, eu conseguia sentir seu perfume e era realmente muito bom. Eu tinha que parar com isso. Respondi para ele:
- Sim, foi perfeita! E obrigada de novo pelos presentes, não precisava ...
- Bom, então acho que vou lá pegar de volta.
- Nada disso, eu amei ! São meus agora!
- Fico feliz que gostou ... bom, vou indo!
- Espera Dylan, eu ...
- Sim?
- O pessoal que ficou queria assistir um filme. Por que não fica também?
Ele abriu aquele sorriso maravilhoso e concordou com a cabeça. Levei ele até a sala pela mão. A Sarah, a Caroline e a Lívia estavam conversando com a Yasmin e a Bia, o João e o Lucas estavam conversando com o meu irmão e mais um garoto que eu sabia que era amigo do Daniel. Chegando lá, eu disse:
- Gente, esse é o Dylan. Ele é meu vizinho e vai ver o filme com a gente.
Todos cumprimentaram ele e fomos decidir o que íamos ver. As meninas queriam algo mais divertido mas os meninos queriam terror. Acabamos escolhendo terror por que não achamos nenhuma comédia interessante. Armamos tudo para que os "casais" ficassem juntos. No sofá ficaria a Caroline e o Lucas, a Sarah e o João. Eu tinha uma poltrona que cabia duas pessoas e a Bia e o amigo do Dylan ficariam lá (eles já se conheciam e eu percebi que rolava um clima). Trouxemos um colchão e colocamos de frente com a TV. Nele ficaria a Yasmin, a Lívia (que viraram amigas) e o Daniel. Sobrou pra mim e o Dylan ficar na outra poltrona para duas pessoas. Eu não devia ter deixado a Lívia escolher isso.
O filme começou e eu não conseguia nem olhar para a televisão. Queria agarrar o braço do Dylan a cada cena mas eu me controlei. Meu irmão dormiu nos primeiros minutos do filme e deixou a Yas e a Lívia morrendo de medo juntas. Os casais do sofá estavam prestando atenção ao filme, enquanto eu olhava, a Caroline se assustou e o Lucas segurou a mão dela, enquanto o João tentava colocar o braço ao redor da Sarah. A Bia estava conversando com o amigo do Daniel (ela não tinha muito medo de filmes). Começou a chover e bem na cena mais tensa do filme, um relâmpago caiu, fazendo um clarão e um barulho muito alto. Não me contive e quase pulei para cima do Dylan, que me abraçou. A maioria das garotas tinha gritado e feito a mesma coisa que eu. Mas mesmo assim, quando percebi que estava quase no colo dele, sai imediatamente. Ainda bem que estava escuro, assim ninguém viu e ele não percebeu como fiquei vermelha. Não ajudou o fato dele ainda estar com o braço no meu ombro. Mas eu me sentia melhor assim, o resto do filme não parecia mais tão assustador.
Esse cap foi mais longo ... Gostaram ? Amanhã posto mais, prometo! Hj n deu pq eu tive um compromisso ... Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...