Resolvi perguntar o que estava querendo saber desde que começamos a namorar.
- Dylan ...
- Oi?
- Por que o Nick ficou surpreso no casamento quando você me pediu em namoro?
Sua expressão mudou e me arrependi.
- Olha, não precisa responder se não quiser ... – comecei a dizer, mas ele me interrompeu.
- Não, cedo ou tarde você ia ficar sabendo! – ele passou a mão em meu rosto e abriu um pequeno sorriso antes de continuar – É que minha última namorada não era tão legal como você! Na verdade, terminamos porque ela meio que me traiu!
Então ele contou a história.
- Eu gostava dela desde pequeno, mas ela nunca ligou para mim. Um dia fui a uma festa e encontrei ela saindo de lá chorando. Estava na cara que estava bêbada! Mas como sou um cavalheiro ... Bom, já deve imaginar! Depois daquele dia, nos aproximamos e ela jurou para mim que tinha terminado com a namorado dela e começamos a sair. No ano passado, bem antes de me mudar, descobri que ela continuava ficando com o "ex" dela ... Que nunca foi ex! Eu estava com muita raiva e mudei depois dela. Me afastei das pessoas e amigos. Me tornei um belo idiota! Não ligava para nada ...
Não conseguia acreditar no que ouvia. O Dylan, o mesmo que me ajudou, que me faz sorrir e me pediu em namoro do jeito mais romântico que já vi, não podia ser assim!
- Acredite em mim, faz um tempo que voltei ao normal!
- Quando? – desde que nos conhecemos ele parecia o mesmo.
- No dia em que eu te vi pela primeira vez! Não conseguia parar de pensar na desconhecida que seria minha vizinha e em como ela era incrivelmente bonita!
- Pois saiba que você também mudou! Eu estava convencida de que não ficaria com mais ninguém depois do Luiz, até que você apareceu e acabou com todos os meus planos! Você é o culpado de tudo! Você e esse seu sorriso...
Ele sorriu, aproximando seu rosto do meu e disse:
- Ainda bem que fiz isso!
Esse foi mais curto, mas foi só p matar a curiosidade!!! Kkkkk Posto mais amanhã ... Bjoos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...