Capítulo 39

5K 420 5
                                    

Dylan narrando

Me deitei pensando em tudo o que aconteceu. No jogo eu estava no banco de reservas, sem esperanças de jogar. Até que vi a Anna falando com o treinador. O que esta acontecendo ali? Ela gritava, ele gritava, os dois apontavam constantemente para mim e para o resto do time. Depois o treinador disse que eu ia jogar e ganhamos. Todos estavam comemorando e o Daniel, irmão da Anna veio falar comigo.

- Hey, cara, parabéns! - disse ele

- Valeu! Mas só joguei porque sua irmã convenceu o treinador!

- Falando nela, eu ouvi ela conversando com a Sarah. Algo sobre vocês dois! - ele disse, me olhando com um olhar acusador.

- Olha cara, eu posso explicar ...

Daniel me interrompeu com um gesto e disse:

- Só quero que saiba de uma coisa.

Então ele me contou a história do ex namorado da Anna, o Luiz. Disse que ele era um cara legal até se meter com bebidas e drogas. Anna garantiu que ele não tinha feito nada, que o Daniel chegou na hora certa.

- O idiota apareceu lá em casa uns dias depois mas ela estava dormindo e eu abri a porta. Não contei isso para ela e sugiro que também não conte. Ele parecia arrependido mas não deixei que ele chegasse perto da minha irmã!
Eu não sabia o que dizer... Estava com raiva do Luiz, mesmo sem conhecê-lo, por ele querer fazer uma coisa daquelas com a Anna! Ah, Anna...
- De qualquer forma - continuou ele - queria que soubesse disso antes de fazer alguma coisa. Eu confio em você e sei que não é como ele, mas não fique enrolando minha irmã! Fala logo com ela!
Pensei um pouco e disse:
- Você está certo, vou falar com ela agora mesmo.
- Ela está no estacionamento. - disse ele, comecei a me afastar mas ouvi ele falando - Ah, é não ouse magoa-la!
Sorri e disse :
- Não precisa se preocupar.
Corri para o estacionamento e lá estava ela. Nossa, ela é tão linda! Estava óbvio que eu gostava dela fazia um tempo, e saber o que ela passou só aumentou isso. A vontade de estar com ela é protege-la.
Não me contive e disse tudo para ela. Ela bem deixou eu terminar e me beijou! Não da para descrever como fiquei feliz com isso.
Agora, deitado na minha cama olhando para o teto, pensava no nosso "encontro" de amanhã. Pela primeira vez eu sentia que encontrei a garota certa para mim, e eu não ia deixá-la escapar.

Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora