Capítulo 36

5.1K 405 32
                                    

   Oiii, só vim pedir para comentarem um apelido para o Dylan chamar a Anna ... A gente se vê no final da escola! Aproveitem o cap <3

Na segunda-feira fui para a aula e Dylan estava agindo como se nada tivesse acontecido e não tocamos no assunto do beijo. Na verdade, eu estava evitando falar com ele. O que era difícil, considerando que as meninas faziam de tudo para ficarmos sozinhos. Por que eu fui abrir minha boca e dizer para a Sarah que estava apaixonada?

João não apareceu, o que deixou Sarah decepcionada. Ela me prometeu que ia falar com ele e explicar.

O dia continuou normalmente e fui para casa. Na hora do jantar, minha cabeça estava em outro lugar. Mais precisamente, na casa ao lado! Meus pais perceberam e perguntaram o que estava acontecendo. Daniel disse:

- Tá apaixonada!

Mostrei a língua para ele e todos riram. Se eles soubessem ... Claro que eu ia contar. Mas era melhor esperar e ver o que acontecia.

No dia seguinte, cheguei na escola em cima da hora e fui para o meu lugar ao lado de Dylan. Tentei prestar atenção na aula, mas percebi que ele ficava me olhando. Em uma das vezes que olhei, nossos olhares se cruzaram e sorrimos, desviei o olhar e percebi que o professor estava nos olhando.

- Algum problema? – disse ele

- Não, senhor – disse Dylan – Só estava comentando com a Anna como eu estou gostando da matéria!

O professor riu, e disse para prestarmos atenção. Dylan realmente estava de bom humor.

Saindo da sala, fui direto para o meu armário no corredor. Era minúsculo, mas ajudava um pouco. Vi que alguém havia se apoiado no armário ao lado, mas não precisei olhar para ver quem era. Comecei a sorrir antes mesmo de ouvir a voz dele.

- Eu não menti totalmente para ele, eu estou gostando da matéria! Adoro História...

- Eu também gosto, mas não fico anunciando por aí. Você está feliz hoje, hein?

Ele deu de ombros e me seguiu até a mesa. Chegamos lá junto com o João. Ele estava quieto e parecia que estava procurando alguma coisa ... ou alguém. Assim que viu a Sarah, ele saiu correndo até ela. Eu e Dylan fomos até eles para ouvir o que iam dizer.

- Sarah, eu sinto muito! Aquela foto, não significa nada. A Anna sabe disso e ...

Ela o interrompeu e disse:

- Ah, cala a boca!

E o beijou! Simplesmente se jogou nos braços dele e o beijou. Ele ficou surpreso, mas a abraçou e retribuiu o beijo. Quando acabou, ela disse:

- Você não tem que se desculpa... eu tenho! Eu me descontrolei e acabei descontando em você. Na verdade, em vocês dois. – ela disse me olhando – Eu devia ter deixado você me explicar! E ... se você ainda quiser, eu aceito namorar com você!

- Se eu ainda quero? Sarah, eu estou apaixonado por você e sempre vou estar!

Eles se beijaram de novo e todos aplaudiram. Só nessa hora eles perceberam que todo mundo estava olhando. Fui até lá e dei um abraço na minha amiga. As garotas formaram uma rodinha em volta dela e os garotos foram parabenizar o João.

- Vocês ouviram? Ele disse que está apaixonado por mim! – ela disse, sorrindo muito.

- Ouvimos tudo! Não preciso dizer que eu te avisei! – eu disse e todas riram.

Acabou o horário de almoço e fomos para a sala. Eu estava no corredor e o novo casal estava alguns passos na minha frente, andando de mãos dadas. Eles eram tão lindos juntos! Bem que eu queria que um certo alguém fosse assim. E falando nele...

- Sabe, hoje à noite tenho meu primeiro jogo de basquete. E eu queria que você estivesse lá!

- Claro que eu vou. Afinal, eu sou o motivo de você estar no time!

Rimos e fomos cada um para a sua sala. Eu fiz piada, mas eu estava animada! Ele queria que fosse! Eu tinha que contar para as meninas.


 Oiiii ... O que acharam dessa declaração? Eu acho eles mt fofos <3 Kkkkk Votem e comentem o que acharam! Bjoos <3


Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora