Capítulo 53

4.1K 325 4
                                    

Os dias foram passando e as férias acabando. As coisas estavam perfeitas entre Dylan e eu, não acho que alguma coisa possa atrapalhar. Tá bem, tinha um certo probleminha... Seu nome é Mariana! Nem lembrava mais dessa garota, era a que disse para todo mundo que ia ao baile com o Dylan.
  Ultimamente ela estava em todos os lugares que nós dois íamos. No começo, pensei que era coincidência, mas agora estava me irritando! Contei isso para minhas primas e elas surtaram.
   - Qual o problema dessa garota?- perguntou Bia, enquanto passava delineador, se olhando no espelho.
   - É ridículo, ela tem que aceitar que agora vocês estão juntos! - disse Yasmin, sentada na cama.
   - Dylan diz para ignorá-la, só que não dá! Ela não chega nem perto da gente, mas fica olhando, sabe? - contei, ajudando Bia a arrumar o cabelo (ela ia sair com o Dave).
  - Olha, se o quiser nós vamos atrás dela e batemos um "papinho amigável" com ela - Bia literalmente fez aspas com os dedos.
   - Melhor não... Acho que ele tem razão, ela não é capaz de fazer nada mesmo!
  - Bom, se precisar ... - disse Yas, dando socos em uma Mariana imaginária em sua frente, causando risos .

  - Oi Dave! - eu disse, abrindo a porta - BIA, O DAVE CHEGOU!!!
  - Oi! - ela disse quando se aproximou - Que cara é essa? Tá tudo bem?
  Ele estava sério de repente e começou a dizer:
  - Bia, você vai embora sábado, né ?
  - Sim - seu tom de voz deixava claro sua tristeza
  - Bom, eu só queria dizer que vou mudar de escola!
   Ficamos em silêncio um tempo, sem entender o que uma coisa tinha haver com a outra. Até que ela resolveu falar:
  - Hum... Nossa, vai para qual?
  Ele disse o nome de uma que não me era estranha. E logo descobri porquê.
  - Espera, é a minha escola!!! - ela gritou
  Até ele parecia surpreso.
  - Bem, eu sabia que era perto de onde você morava, só não sabia que você estudava lá também, mas é melhor ainda!
   - Como assim, você sabia?
   - Sim! Faz tempo que meus pais queria que eu saísse dessa e decidi ir para lá pra ficar mais perto de você!  - ele disse, chegando mais perto dela.
   - Jura? - seus olhos brilhavam
   - Sim! Quero ficar mais perto da minha namorada!
  - Eu ... espera, eu sou  sua... namorada?
  - Depende do que você disser agora... - ele tirou um buquê de flores de trás dele - Você quer ser minha namorada?
  - CLARO QUE QUERO! - ela gritou e eles se beijaram.
   Eu e Yas estávamos comemorando quando ouvimos uma voz feminina e irritante que vinha da calçada.
  - Fico feliz pelo novo casal, mas estou aqui para falar com a Anna!

Um bilhete para meu vizinho// Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora