Acordei quando senti alguém tocando meu rosto. Abri os olhos devagar e me deparei com Dylan, sorrindo para mim.
- Bom dia, princesa! - ele disse
Sentei-me na cama, esfregando os olhos.
- Bom dia. O que está fazendo aqui?
- Vim te levar para passear.
Estávamos namorando fazia duas semanas e, mesmo assim, ainda ficava impressionada com a beleza dele. Aquele meio sorriso me deixava sem palavras.
- Ok, mas não podia esperar eu acordar? Estou morta de sono! - disse, causando risos dele.
- Anna, já é 13:30!
- O que???
Olhei assustada para o relógio, realmente já estava tarde.
- Ok, vou me trocar e te encontro em 20 minutos!
- Tudo bem.
Ele deu um beijo em minha testa e desceu. Adoro quando ele faz isso!
Exatamente 20 minutos depois, parei em frente ao espelho. Eu usava um shorts jeans, uma camiseta branca e meu All Star azul. Desci e entrei no carro dele. Perguntei:
- Onde vamos?
- Como você não almoçou, pensei em fazermos um piquenique no parque! - ele respondeu
- Ótima ideia! - disse e olhei para a janela. Esperava que ele começasse a andar, porém ele ficou parado. Virei-me para falar com ele e fui surpreendida com um beijo! Eu não esperava por isso e fiquei sem reação por uns segundos. O que parece ter divertido Dylan, que encerrou o beijo com uma risada e disse:
- Agora podemos ir!
Sentamos sob uma arvore e abri a bolsa onde Dylan havia colocado a comida. Tinha sanduíches, sucos e o melhor de tudo torta de morango!
- Como você soube? - perguntei, já com uma na mão.
- Soube o que? - ele também pegou.
- São minhas favoritas! Amo morango ...
- Bom, estou surpreso ... São as minhas também!
Rimos juntos e começamos a comer. Apoiei minha cabeça em seus ombros e ele me abraçou. Eu podia passar a minha vida toda assim. O tempo podia congelar e eu não me importaria se estivesse com ele dessa maneira! Ele não disse nada, mas eu sabia que ele achava a mesma coisa. As coisas eram desse jeito, as vezes não precisávamos dizer nada, o outro já sabia. Se bem que não seria nada mal se ele dissesse certas palavrinhas ...
Nesse momento seu celular tocou. Era o Nick.
- Oi Nick! Tudo bem? ... Tudo sim, pode falar ... Claro, ela adoraria - nesse momento ele sorriu para mim - Ok, então na sexta? ... Entendi ... Então pode ser sábado! Beleza, te ligo depois. Tchau!
Ele desligou e voltou a comer, ignorando minha cara de curiosidade.
- E aí? - perguntei finalmente, sem me aguentar.
- Ah, era o Nick!
Não acredito que ele ia ficar nesse joguinho!
- Eu percebi, mas o que ele disse? Quer dizer, o que quis dizer com "ela adoraria"?
- Ele e Mel nos convidaram para jantar no sábado na casa deles. - ele disse em tom casual, como se não fosse nada demais. Eu, por outro lado, estava muito feliz! Adorava os primos dele e não os via desde o casamento. Decidi entrar na brincadeira.
- Ah ...
Deu certo. Ele parou de comer o sanduíche e olhou para mim pelo canto dos olhos.
- Como assim " Ah ..." ?
- Ué, pensei que fosse algo, bem ... melhor!
- Você não quer jantar com a minha família? - seu tom de voz era uma mistura de confusão e tristeza. Fiquei com pena dele.
Me sentei de frente com ele e segurei suas mãos.
- É brincadeira! Adoro sua família e o que mais quero é revê-los!
Ele deu aquele sorriso – MEU sorriso – e medeu um beijo.
Oiii, desculpa a demora para postar! Estava sem internet... Kkkkkk Espero que gostem do cap, votem e comentem. Daqui a pouco posto outro! Bjoos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um bilhete para meu vizinho// Concluída
Romance#65 em Romance dia 29/01 Anna volta para seu antigo bairro, reencontra suas velhas amigas e faz novas amizades. Depois do que aconteceu com seu último namorado, ela prometeu a si mesma que não se apaixonaria por um bom tempo. Mas ela não contava com...