Capítulo10

2.4K 289 11
                                    


_Porque humilhar ele daquela forma se são amigos? Eu respondi gentilmente.

_E foi dúbia, assim deixei claro que somos um casal, e assim que parar de fazer jogo duro vamos consumar a nossa união.

Ele parou de falar quando chegaram até sua mesa, ele queria ver e ser visto então pediu uma mesa no centro de restaurante.

_Champanhe._Ele falou a marca e o maître foi providenciar deixando a cardápio que eu conheço muito bem.

_Como você é cliente costumas faça o pedido por nós dois surpreenda-me Bruna.

Quando o garçom trouxe a champanhe Bruna fez o pedido.

_Você pesquisou meus hábitos Bruna?

_Não perdi meu tempo com isso.

_Mas escolheu meu prato preferido.

_O cordeiro que servem aqui é o melhor de Nova York.

_Stefanos seguiu Ford e eu não sabia, Nico me ameaçou sutilmente ao saber de nosso jantar, Max pelas estrelas no olhar e sua cara de decepção é apaixonado por você, Ford perdeu a cabeça e eu farei tudo pra ter você. Conte-me Bruna qual é o seu encanto? Homens maduros experientes, casados e solteiros dispostos a qualquer coisa para te agradar. Você é linda isso não se discuti, mas tem alguma coisa em você que é atrativa muito magnética.

_Não faço a menor idéia, não saiu por ai seduzindo homens e nem tento, sempre soube que encontraria meu par ideal, não tenho vergonha de acreditar em amor único e eterno.

_E mesmo com todos os sinais e com toda atração entre nós você não acredita que eu sou esse homem.

_Você nem é meu tipo físico, é emocionalmente distante.

_Menos com você, esta contradição de doce e apimentada que você tem me tira do prumo. Hora eu quero te dar colo te aninhar em meus braços, hora quero de te fazer fundir como no elevador, você não se intimida comigo como a maioria das pessoas me afronta e me emociona. Você é frágil e intensa isso em dois dias eles tiveram mais tempo com você. Devo me preparar para ficar pior que eles?

_Alek atração não é amor. Quantas vezes você já se sentiu atraído por mulheres e não as amou.

_Bruna não neste nível tão básico, não quando tudo que mais quero nesta vida é fazer você uma mulher feliz, não quando fiquei com inveja de uma criança, que você tocou, sorriu e cuidou, não quando eu quis que fosse nossa a criança. Não quando como você me beija e eu não só sinto no corpo como também no coração acelerado e mente turva e a alma leve. Me sinto completo quando estou com você e nas hora que fico separado me sinto estranho. Não minta para mim dizendo que não sente chamas quando nos tocamos.

_Isso é química, desejo ou mesmo luxuria Alek ninguém se apaixona rápido assim.

_Para de bancar a cega as pessoas se apaixonam por você é você que prefere se distanciar. E Bruna estou falando de algo mais profundo que paixão amor eu te vi e soube eu senti eu congelei e esquentei, perdi a fala o fôlego e quando te beijei foram tantas emoções juntas.

_Eu senti como se corrente e elos elétrico passasse de você para mim e por um momento não existia nada só você, mas isso é estranho e tudo bem eu admito eu nestes dias só consigo pensar em você.

A comida esfriou no prato, mas eles não sentiram nada, a temperatura, o gosto a textura nada era importante a não ser esta eletricidade e a conexão, eles falaram de suas vidas e depois se olhavam em silencio até entrarem no carro.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora