Capítulo 62

409 54 2
                                    

Ambrus e Bruna circularam pelo ambiente conversando e desfazendo a névoa de constrangimento que o embate entre o dono da casa e o misterioso homem que partiu deixando sua acompanhante rudemente para trás, entretanto Alana Green parecia muito contente nem um pouco abalada, envolvida em uma bolha de intimidade e conversas regadas a muitos toques com Maxwell Bastos, causou estranheza em uns e espanto para outros os sorrisos e risadas roucas que Max dava sem esconder o contentamento e o encanto por sua vibrante mais nova amiga. E foi Jaynne quem teve coragem para explicitar o pensamentos de quem conhece o taciturno homem a mais tempo.

- Alguém puxa a cordinha e para o mundo que eu quero descer! Quem é aquele invasor de corpos risonho e feliz que abdusiu o Senhor da depressão e substituiu a sua mente? Desde que entrou com filha do seu padastro Alek, já descobrimos que a fortuna que Max gastou com dentista não vai mais ser em vão, posso garantir que os vinte e oito dentes dele são perfeitos e alvos como neve.
- Nico e Alek que o conhecem a mais tempo. Já viram o Max rir? Ou falar mais que cinco frases animadas?- Bruna perguntou.

Nico olhava o brilho irradiando dos dois e sorriu ao responder.

- Não vi ele assim quando estudamos juntos, nem nas festas da faculdade depois de beber muito. Até o Alek era mais simpático que o Max. Agora sei que ele não estava cercado pelas pessoas certas.
- Aí!
- Está sentido dor aonde Jay? - Rindo Bruna fez a pergunta sabendo que vinha uma frase sarcástica.
- Bem no centro do meu ego. Descobri que não sou mais a pessoa mais engraçada da sala, nunca fiz o Max sorrir. Já sei! Como ela vive desse negócio de poções e bruxaria ela enfeitiçou ele.
- É medicina holística Jay, ela não faz feitiços.
- Mas tem a coisa do chá de ervas Bruna, aquelas terapias com cheiros e luzes e tudo mais, é uma bruxa moderna.
Contudo, duas pessoas não descartaram a observação da prima do Ambrus. Peter e Yves trocavam olhares e Daros acompanhava os dois com genuíno interesse, aproveitando que o casal está mais afastado dos outros fingindo servir os dois abordou o tema.

- Não quero me precipitar. Será que é ela? E trazida pela mão pelo inimigo? Tentei sondar Black e não penetrei sua proteção.
- Quanto a eles como par, amoroso pode ser, como pareceiros com certeza. Vejo suas cores, é como se elas se misturassem e formassem outra juntos. Peter concorda com você Daros, Black é um inimigo, ele tem um campo energético muito forte.
- Temos que descobrir mais sobre este homem, Alek sempre quando mencionou sua passagem pela vida da família Aleksanteri antecedidamente ou futuramente ocorreu um acidente, uma tragédia ou uma perda financeira.- Peter olhava para Melissa, analisando sua linguagem corporal, ela se colocou em uma posição de observação, distância controlada das outras pessoas e não perdia nenhum comentário ou movimento.- Seu maior objetivo ao que parece é o Alek.
- O senhor Alek sabe somente de duas aproximação do senhor Hunter, mas quando Alek ainda era um garoto eu vi este homem espreitando o menino Alek ao sair do colégio. Um fato peculiar sobre Black Hunter; ele tem a mesma aparência daquele dia.

Nico ouviu o que Daros falou para o casal e coçando a sombra de cinco horas no maxilar entrou na conversa das três pessoas afastadas das demais pessoas.

- Estou trabalhando com o Alek à muitos anos e sempre que este homem surge na vida dele está aparentando a mesma idade, este fato desta vez ressaltou e Roma, além é claro que todos os meus instintos de proteção ficam em alerta.
- Nico use todas as suas fontes, descubra tudo que puder sobre Black Hunter.
- Já fiz isso Peter, o homem só deixa pegadas que ele quer que sejam seguidas e estas acabaram em labirinto de informações bifurcadas, uma aponta para um homem de noventa anos e outra para um homem de quarenta e cinco anos o nosso empreendedor de hoje.
- Algum parentesco entre os dois? Apesar da aparência dele não passar dos trinta e cinco anos.
- Isso é o mais estranho Yves, a origem é a mesma, mesmo país e familiares diferentes, nas minhas pesquisas consta que os dois se conheceram a pouca mais de dez anos e até apareceram juntos em um baile no castelo do conde de Petersdorff título que ele abandonou quando deixou seu país isso foi em um pequeno principado da Europa onde fixou residência na década de setenta, mas os dois são dinamarquêses. Nenhuma imagem foi registrada desde encontro, mas uma forte aliança comercial sim, Black Hunter mais velho perdeu todos os seus descendentes em um incêndio onde sofreu queimaduras graves pelo corpo no ano de mil novecentos e setenta e dois, não tem decencentes, coincidentemente naquele mesmo mês e ano, nasceu Black Hunter que conhecemos.
- Não ponho fé e coincidência Nicodemos.
- Yves, por favor, me chame de Nico. Por razões pessoais prefiro Nico.
- Alek sabe das suas pesquisas, Nico?
- Peter ele me ordenou levantar até pedra para obter informações sobre o homem.
- Porque Alek só agora quis mais informações sobre este homem, você sabe o motivo Nico?- Peter perguntou.
- Sim eu sei Peter, Bruna. No encontro inesperado deles o teatro em Roma, Black Hunter pareceu-me bastante interessada nela, quase hipnotizado por ela, houve uma alteração nela quando ele apertou sua mão e galantemente a beijou. Bruna literalmente perdeu as forças, como se tivesse sido drenada, demos a desculpa de seu metabolismo e partimos, mas deixei um homem vigiando o Hunter, ele nos seguiu até a marina. Tem mais na história dos dois Hunter, quando aconteceu o incêndio Hunter tinha quarenta e cinco anos e perdeu sua amada irmã. Adivinhem o nome dela?
- Bruna?- Yves deduziu.
- Kira, seu nome tem o mesmo significado de Bruna. Quer dizer escuridão. Diziam que ela é o irmão tinham uma relação mais que fraternal.
- Sabemos que nenhuma das passagens da Bruna foi na Dinamarca. Mas sabemos o a mente doentia pode produzir.- Peter comentou ainda analisando Melissa.
- O que os quatro conversam tanto?
Jay, Melinda, Hebe e Carmen se aproximaram enquanto Bruna conversa com Garcia e Madelene e no lado oposto estavam os outros homens falando de negócios com Ambrus. Daros pediu licença e foi para a área de serviço. Nico sorriu educado e tomou para si a resposta.
- Sobre nosso intempestivo convidado, mas a grande estrela é o Cassiopéia.
- Nico, meu filho vai mandar trazer o Cassiopéia? Que ótima notícia.
- Gente me conta logo este bafão não vêem que estou comichando? Quem ou o que é Cassiopeia?
- Este é Cassiopeia.
Hebe apontou para a enorme fotografia chamando a tenção de todos na sala.
- Pensei que fosse uma alusão ao seu trabalho Alek.- Herry pontuou.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora