Ana Bonifacio responde

321 38 16
                                    


Olá queridos leitores!

Eu estava em um tratamento de saúde combatendo um quadro grave de anemia e no meio dele descobri que tinha, outros problemas de saúde como nódulos nos seios(Em 2013 me livrei de um.) então bateu o desespero e encarei a investigação até duas semanas atrás com muito medo e angustia, o resultado dos exames foi benigno com acompanhamento a cada dois anos, e ainda em tratamento de anemia que estava nesta luta para não ir para a transfusão, o que era para resolver em poucos meses levou dois anos com suplementos, alimentação controlada e acompanhamento médico, para completar numa consulta regular descobrimos que estou em estado miomatoso, comecei no início do mês tratamento por seis meses com remédios, caso os sintomas não parem no final deste prazo farei a cirurgia, logo quando recebi alta por obter sucesso na reversão do meu quadro de anemia profunda e os nódulos serem benignos, foi só madeirada. Quando minha personagem Samara passou por isso tendo anemia já era uma mistura da minha vida com o que escrevo, e isso não aconteceu pela primeira vez, sendo assim neste período que fiquei sem postar na verdade eu apaguei alguns capítulos que estavam prontos das minhas obras.

Motivo:

Os capítulos estavam traduzindo meu estado emocional caótico e isso pode ser comprovado com os últimos capítulos de Através do Tempo quando li o comentário que o livro está bom, mas faltando romance do casal protagonista. Não posso, não devo e não quero este tipo sombrio de inspiração para minhas histórias.

Então estou a parti de hoje rescrevendo os capítulos que eu tinha adiantados e apaguei, meu equilíbrio emocional está mais controlado sem a sombra de um possível câncer, sem a fadiga e as dores de cabeça constantes por causa da anemia e por estar controlando minhas dores causadas pelo mioma com remédios que a ginecologista receitou me sinto muito mais animada. Não parei de escreve, mas neste meio tempo não estava produzindo com a mesma qualidade de Seu destino sou eu. Como não escrevo comercialmente, portanto, não achei justo postar algo malfeito para cumprir prazos.

Meu compromisso com vocês é proporcionar alguns momentos lúdicos.

Porque não toquei neste assunto antes:

Porque com citei antes, eu estava muito abalada. Foram muitas notícias seguidas sobre meu estado de saúde e isso porque não deixo de me cuidar fazendo consultas preventivas. Imaginem se deixo pra lá e tomasse qualquer remédio comprado em farmácia?

E por fim ficam sabendo porque eu não postava nada, por respeito a mim e a vocês, agora que estou mais aliviada estou até voltando a ler. Isso mesmo, eu não tinha ânimo nem para fazer o que mais amo nesta vida, ler.

Obrigada.

Ana Bonifacio

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora