Capítulo 52

778 78 13
                                    

Bruna ficou envergonhada quando o beijo terminou e além da musica suave e baixa no lounge o único som que ouvia vinha de seu coração batendo como um tambor, ao abrir os olhos nada estava diferente ambiente, as pessoas não olhavam para eles e Ambrus tocou sua bochecha quente numa caricia suave acalmando seu nervosismo. Como um homem que fica a maior parte de seu tempo sentado atrás de uma mesa no escritório tem as mão ásperas? Bruna se prometeu fazer a pergunta para ele quando estivessem sozinhos novamente.

-Terminou seu chá Bruna?
-Sim e você, não quer mais seu café?

-Esfriou, mas não temos mais tempo, Nico se aproxima acho que o tempo melhorou e nosso voo foi liberado.

-Alek a aeronave já está posicionada o tempo em nosso destino está melhor e nosso plano de voo foi liberado a tripulação aguarda nosso embarque, os rapazes já estão no nosso destino. Tem certeza que quer continuar ou quer ir direto?

Ambrus olhou para Bruna que tentava entender o que Nico queria dizer com estas palavras e aprendeu um pouco mais sobre ela, quando está curiosa seus olhos ficam mais claros e  brilhantes, as mãos em movimentos nervosos quase infantis e ele soltou uma risada, bateu amigavelmente no ombro do amigo que o olhava sem nada entender.

-Estou me divertindo Nico então seguimos com o planejado. Vamos Bruna?

-Para?

-Assim que chegarmos no espaço aéreo saberá ao olhar pela janela . Achei que você não era curiosa assim!

-Não estou curiosa! Vamos ao tal lugar misterioso, deve ser no fim do mundo já que nem teto tinha antes.

-Sei! Não é curiosa!

-Também com tanto suspense, um breve cancelamento e vocês dois falando por códigos, até um monge ficaria tentado. Vamos logo antes que o tal lugar fique sem teto novamente.

Nico e Ambrus trocaram sorrisos ao ver a senhora zen pegar sua bolsa ir pisando firme de cabeça erguida com o rabo de cavalo balançando na direção da saída, mas o sorriso de Ambrus se fechou ao notar alguns olhares masculinos enquanto ela caminhava pelo corredor de mesas do lounge, um garçom abordou Bruna parando sua caminhada elegante e todo solícito indicou uma mesa, o rapaz jovem e bonito fez questão de dar seu melhor sorriso de dentes muito brancos na pele dourada sabendo qual efeito causava nas mulheres achando que Bruna estava desacompanhada, foi a oportunidade para Ambrus apressar os passos abraçar sua cintura e responder por ela assustando o rapaz e fazendo os outros homens que olhavam para ela desviarem os olhos, e sem notar que causava o mesmo efeito que sua esposa nas moça e mulheres Ambrus exibiu a famosa altivez a dureza da voz irradiando sua irritação.

-Estamos de saída, mesmo assim obrigado por seu serviço atencioso rapaz, minha esposa e eu anotaremos que o pessoal do atendimento ao cliente é muito eficiente.

-Obrigado senhor.

Que mancada, mas que a mulher é um arraso ela é. Claro que alguém pescou aquela sereia de olhos magníficos,  pensava o rapaz quando seu colega falou parando ao seu lado e limpando uma mesa.

-Cara, você viu de perto os olhos dela. São lentes ou são reais? E que gostosa. Porque as gostosa sempre estão com os figurões?

-Sim parecem reais, sim ela é gostosa e sim elas sempre estão penduradas no braço de um figurão e este meu amigo, me colocou no meu lugar, mas também só a bolsa que ela carrega vale mais que duas semanas do meu trabalho, ela jamais me olharia se até o óculos de sol do segurança do marido dela vale mais que o meu aluguel. Vamos trabalhar que ainda tenho que pagar meus créditos estudantis, mas um dia... Um dia...

Enquanto isso Ambrus seguia abraçado possessivamente a cintura de Bruna até as escadas de sua aeronave depois de serem liberados dos tramites legais antes do embarque, eles cumprimentaram a tripulação e mais dois anjos que estavam posicionados em seus assento assim que entraram no avião. Bruna escolheu um lugar para sentar ainda sem absorver a totalidade do luxo e tamanho da aeronave do seu marido.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora