Capítulo 27

1.3K 165 7
                                    


O escritório com moveis modernos e claros é elegante e confortável, Bruna olhou para uma parede com uma estante repleta de livros a sua direita e a sua esquerda a outra vários diplomas em molduras de madeira misturados a fotos de família e amigos outras de viagem como Egito, Grécia, Marrocos, Chile entre outros países, uma mesa na frente da janela com poltronas de couro e um sofá combinando em madeira e estofado branco, mas ficaram ali só o tempo de trocar amenidades enquanto bebiam o chá que, falaram de pessoas que ela não conhecia e também perguntaram como ela estava, sobre a morte do pai de Ambrus foram breves só lamentando sua escolha.

-Bruna ainda não descontraiu, querida?-Yves perguntou.

-Nunca fui ansiosa só que esta madrugada fui sobrecarregada com muitas passagens de tempo, muitas vidas senti tudo,o primeiro olhar e o sentimento de lar, de amor, o drama, o choro, a dor, a paixão, as mortes se repetindo e repetindo. O que me espera hoje?

-Depende de você Bruna, só vamos tentar te despertar não sabemos como será, sabemos como te conduzir, mas como vai se sentir só você para nos dizer, cada pessoa tem um reação pessoal, nossa experiencia é de fundo científico paranormal, mas ainda não é formalizada, nosso registros não são para divulgação, vidas passadas é ainda território fantasioso para a comunidade científica. Nosso experimento é único e voltado para pessoas como nós até conhecer Alek só eramos quatro pessoas e caso mais parecido com o nosso é o de vocês.

_Como será feito?

-Na outra parte da sala muito grande temos um aparelho eletroencefalograma digital mais conhecido com EEG, vamos acompanhar as correntes elétricas no seu cérebro durante seu sono induzido pela hipnose, usamos ele para ver se há alterações durante o sono, não posso fazer tomografia então seguimos com este aparelho, também para seu conforto gravamos tanto como comprovação quanto para que não se sinta lesada.

-Podemos continuar?

-Podemos, quero colaborar e descobrir o porque?

-Bruna já está filmando tudo bem?

-Sim.

A continuação da sala de paredes brancas e uma revestida de madeira assim como o chão, com poucos ornamentos para distração tem um divã macio de veludo também branco em uma mesa o aparelho.

Depois que prepararam ela conectando o EEG a sua cabeça Yves diminuiu a luz do ambiente e Peter chamou sua atenção.

-Relaxe Bruna eu abaixar sua faculdade cognitiva, eu quero que você feche os olhos respire lentamente.-Ela obedeceu pelo que pareceu minutos e foi relaxando.- Agora respire mais rápido seu coração esta acelerado sua respiração pesada, você está muito cansada seus membros inferiores estão pesados, sua pernas estão moles Bruna, você quer dormir, seus braços estão pesados não consegue cruzar eles porque estão pesados, descruze os braços Bruna é o que cérebro quer por que você está cansada e com sono, você quer dormir, agora sua mente está cansada sua cabeça pesada, seus olhos querem abrir, mas você está com muito sono as pálpebras estão pesadas. Você não consegue abrir os olhos mesmo tentando, tente Bruna.-Ela não abriu e Peter olhou para Yves que fez sinal de tudo bem.-Bruna você está no primeiro estágio de sono, vamos acompanhar seu batimento cardíaco Bruna._Yves pegou o Vscan um ecocardiograma portátil e colocou no peito de Bruna.

Ambrus estava calado até ver o pequeno aparelho nas mãos de Yves.

-Este é novo, comigo usou aquele dinossauro!

-Temos um bom patrocinador Alek querido.-Eles falavam baixo para não incomodar o sono de Bruna.-Este aparelho do tamanho de um aparelho celular faz ultrassonografias e ecocardiografia, agora temos que esperar ela entrar nos próximos estágios par o Peter prosseguir. Ambrus contou o relatório que recebeu sobre George Ford, Peter e Yves ouviram sem dar qualquer aval profissional.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora