Capítulo 35

1K 140 26
                                    


Naquela mesma noite todos estavam no restaurante de Marcus e Max. A família Amintas Melinda,Ítalo e Jaynne, Bruna, Ambrus , Hebe, seu namorado Dannis Green e um muito mal-humorado Daros sentados de um lado da grande mesa, do outro lado da mesa estavam a família King, Lori, Paul e Malva acompanhada de seu noivo Nathan Clark. Carmen e seu marido Herry estavam em Idaho e Will na faculdade.

-Jay e eu agrademos a presença de você para estreitarmos os laços entre nossas famílias.

-Obrigada a todos, minha mãe queria fazer as honras em sua casa, mas queríamos nós dois recepcionar neste jantar e como ainda não temos uma casa preferimos nosso restaurante preferido.

Depois que o casal quebrou o gelo as conversa começaram tímidas até que evoluiu para risadas, brindes e brincadeiras com os noivos que finalmente trocaram as alianças depois o jantar foi servido e quando terminaram Bruna foi ao banheiro retocar o batom e quando saiu Max estava parado no corredor de braços cruzados e quando ela tentou passar ele barrou sua passagem, quando eles chegaram ele agiu como sempre fazia quando acompanhava a família, foi até a mesa conversou,mas sempre sem tirar os olhos dela e Ambrus, ele fez questão de acompanhar o serviço dos funcionários de perto o que deixou Ambrus inquieto, Bruna contornou o temperamento do noivo.

-Tenho uma pergunta Bruna.

-E não pode ser feita no salão Max?

-O que viu nele que não encontrou em mim?

-Max não é uma questão de ver, é como me sinto por ele e não aconteceu com mais ninguém.

-Ele é rude enquanto eu sou cortês, eu posso te fazer mais feliz como ele jamais fará. Você não me deu nem uma chance como deu a ele.

-Max, eu só senti amizade por você, Ambrus eu amo e isso não posso fazer acontecer por meio da vontade, simplesmente acontece, se fosso para ser você teria sido no dia que te conheci.

-Temos os mesmos interesses, gostamos das mesmas coisa e sou bem sucedido, você sabe que também posso te dar uma vida de princesa também.

-Se você pensa assim sobre mim, que quero mordomia que o dinheiro dele ou o seu pode me proporcionar, acredito que não sabe quem sou. Você me conhece a mais tempo que ele entretanto ele sabe mais sobre mim. Porque acha que não vivo com meu padrasto? 

-Sua mãe falou que queria se rebelar.

-Eu não queria viver naquele luxo todo, não ligo para isso, sou mais simples que minha mãe. Quando você viu fotos minhas em revistas esbanjando o dinheiro deles?

-Nunca. Me desculpe Bruna, eu ainda estou magoado. 

Max se aproximou e Bruna recuou, então ele segurou sua mão com o anel de noivado.

-Eu te amo Bruna.

-E eu amo meu noivo Max.

-Me deixe te mostrar que posso te fazer mudar sua mente.

-Ninguém ama com a cabeça Max, meu coração escolheu Ambrus e sou feliz com esta escolha. Abra seu coração para outra pessoa e verá que não me ama você tem seu par te esperando.

-Você é  este par Bruna.

-Me solte para que eu volte para a mesa, pelo o que sinto e pela forma que está agindo nada que eu fale o fará mudar e não acho saudável continuar esta conversa.

-Você é perfeita para mim, não vou desistir de você.

-Ela pediu que a solte Max e eu estou me segurando para não quebrar suas mãos por tocar minha noiva sem seu consentimento, ela já encerrou a conversa aceite sua decisão com dignidade.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora