Quando ela entrou pela porta tudo estava silencioso e conhecendo as três respirou fundo caminhou pelo hall e atravessou a sala de visitas direto para área da piscina e três pares de olhos curiosos a olhavam. Sua mãe com o sorriso largo e o corpo inquieto em sua cadeira, ela sabia que as perguntas seriam muitas. E quando sua mãe abriu a boca para começar ela foi salva pela governanta trazendo a mesa de chá com delicados biscoitos, mini sanduíches, torradas, geléias, mel e limão tudo feito pela magnífica cozinheira da senhora Amintas. Bruna sentou-se e logo iniciou a conversa na tentativa de desviar da perguntas de sua mãe.
_Desculpa mãe é que está semana foi incomum e eu fui grosseira e vocês não mereciam meu descontrole.
_Filha é tão raro te ver descontrolada que me espantei isso significa que o senhor Alek mexe com você, finalmente uma reação saudável filha. Você não está ficando mais jovem e eu quero netos Bruna.
_Mãe não sou filha única e o Will só é mais novo que eu quatro anos.
_Quero que você seja feliz filha que tenha o que eu tenho alguém que te ame e cuide de você.
_Parece que já ouvi isso antes! Porque vocês não gravam assim polpam a voz. Bruna minha mãe vive me dizendo o mesmo.
_Como se para ser feliz seja preciso marido, casa e filhos. Eu sou feliz no meu apartamento, tenho paz, recebo meus amigos e não tenho ninguém controlando meus passos.
_Falo o mesmo para o papas e a mamá.
Um aparelho móvel toca e como todas têm o mesmo toque de chamada, todas olham seus aparelhos, mas é o de Bruna que toca.
_Não conheço este número.
_Atende filha pode ser seu patrão.
_Sim! Quem fala? Alô... Alô...
Bruna resolve desligar, mas fica um tempo olhando o número tentando lembrar onde viu este número.
_Deve ser engano, vamos tomar nosso chá._Senhora Melina Amintas queria falar do jantar de domingo em homenagem a seu sobrinho Ambrus. Apesar de ter nascido na America ela é filha de pais gregos sua família expandiu os negócios na America e antes de seu marido assumir os negócios seu pai administrava a filial americana.
Enquanto bebiam o chá e conversavam sobre decoração, cardápio entre outras coisas do outro lado da cidade em seu escritório Ambrus checava todos os detalhes com seu chefe de segurança e amigo pessoal Nicodemos Teodosio.
_Então Nico o que tem para me contar.
_Ford pagou o porteiro para entrar e subir logo que você saiu. E ligou para a senhorita Ferreira ainda da portaria. Stefanos ficou lá e hoje pela manhã viu quando Ford tentou falar com ela novamente, mas ela já tinha saído. Stefanos seguiu ele até o clube e depois ele foi para casa com o pai e o sócio de seu pai.
_Obrigado Nico.
_Stefanos fica com ele ou com ela?
_Parece que o melhor é que ele continue com ele, Ford está forçando sua presença a ela.
_Eu não vou negar até eu andei olhando quando vim checar o sistema, ela é exótica, bonita e muito refinada era para ser esnobe e afetada, mas não é e Stefanos ficou todo encantado com ela que se ela pedir para ele deitar para ela passar por cima ele deita. Ela ficou horas brincando com a pequena Milena enquanto ele me ajudava, isso gerou ciúmes em Elizabeth a menina chegou em casa e só falou maravilhas da nova amiga bonita de olhos cor do céu.
_Essa parte você não me mostrou Nico.
_Não achei que isso era do seu interesse, mas vejo que ela ganhou mais um fã. Minha Mariah me perguntou o que ela tem de tão especial? Eu respondi o que eu notei esta semana, ela é simples.
_Eu quero que você cuide dela discretamente, ela não é tão doce quanto parece e é independente demais estas coisas de mulher moderna que não precisa de nada e ninguém.
_Stefanos um dia queria amassar o seu advogado, ele falou que ele olhava ela como um animal no cio.
_E Stefanos tem razão acho que foi seu primeiro não e ele quer dobrá-la a sua vontade. Ele hoje falava comigo e não tirava os olhos dela.
Nicodemos ouviu o aparelho no ouvido e respondeu que sim para o segurança do edifício Aleksanteri.
_Estão subindo.
Uma batida na porta precedeu a entrada dos três homens Henri Lamar e George Ford II e George Ford III.
_Senhor Aleksanteri acha mesmo importante esta reunião?_Henri Lamar tem quarenta e oito anos e olhos astutos e é mais direto que seu sócio de idade mais avançada.
_Senhor Lamar minimizar a atitude e comportamento anti-profissional de seu associado Ford III não vai levar a nada, como falei ao telefone ele assediou minha funcionaria e mesmo que ela não prestasse queixa meu departamento de segurança fez a denuncia mediante provas e eu não quero meu nome em um escândalo quando ainda não inaugurei minha nova sede.
_A palavra de algumas pessoas mal intencionadas ou que viram demais em atitudes de boas vindas de meu filho a senhorita em questão Alek.
_Senhor Ford vamos para sala de conferencia.
_Eu já cansei desta palhaçada Alek. Acha que não sei o que você está fazendo?
_George.
_Ele também levou o fora dela e agora quer que eu fique fora do caminho.
_Contenha seu filho George._Lamar estava vermelho e falou entre dentes.
_Por aqui senhores tenho muito mais que palavras de funcionários contra seu filho. Sinceramente também estranhei Ford nunca precisou se esforçar por mulher alguma, entretanto acho que não o conheço alem de encontros sociais e de negócios. Tomem assento, por favor.
Depois de todos sentados a mesa Nico ficou a frente do grupo.
_Boa tarde senhores meu nome é Nicodemos Teodosio e sou chefe do departamento de segurança e pessoal das empresas Aleksanteri esta são imagens gravadas pelo nosso sistema do senhor Ford III durante cinco dias.
Ele iniciou o vídeo e nele o rapaz paulatinamente importunava Bruna até culminar no toque em sua perna e o pedido para ela não o denunciar por assédio.
_George Ford III você perdeu o juízo? Se isso cai nas mãos erradas nossas vidas estão arruinadas. Ela é bonita disso não tenho duvidas, mas têm outras no mundo e não no ambiente de trabalho e com você em posição superior.
_Não como ela papai, ela é perfeita ela é uma dama.
_Mais um motivo para você não ter passado dos limites rapaz._Lamar bateu na mesa.
_Senhores ainda não acabou.
_Tem mais? George para o seu bem que não seja nada pior._Seu pai estava furioso.
_Estas são imagens de seu filho escutando atrás da porta uma conversa particular, e ele usou o arquivo de contratação da senhorita Ferreira para uso pessoal ele pegou seu endereço e os números de seus telefones, ele ligou para ela e também foi pessoalmente até sua residência subornou o porteiro e subiu ao seu apartamento convidando a senhorita Ferreira para sair com ele e mediante sua negativa deixou um recado em sua caixa postal.
Nico reproduziu o áudio e isso gerou revolta. Tanto seu pai quanto Lamar gritavam com ele.
_Eu não importo com o que vocês acham, eu gosto dela e isso não é crime.
_Como você pode se considerar advogado garoto mimado, assedio e perseguição. Senhor Aleksanteri vou mandar outro advogado e garanto que vou pressionar meu sócio a dar férias prolongadas ao George e para ele ficar longe de sua funcionaria.
_Se você pensa que isso vai ficar assim, me aguarde ela é minha.
_Não convide um guerreiro para uma guerra Ford. Não hesitarei em te mandar para cadeia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Amor eterno.
RomanceQuando o amor é tão forte que perdura através do tempo. Bruna Ferreira 27 anos secretaria executiva era atormentada pelo mesmo sonho desde que completou 15 anos e foi morar com a mãe e o padastro em Nova York . Ninguém conseguia explicar como B...