Capítulo 47

738 117 34
                                    


Ambrus colocou Bruna atras de si com os olhos irradiando todo seu ódio e surpresa.

-Você deve se perguntar agora como entrei aqui e tão rápido. Como escapei daquele lugar totalmente vigiado. E a principal pergunta. Como Nicodemos não previu isso? Meu Caro Alek até mesmo os fortes e os melhores e mais bem vigiados presídios são falhos. Outra resposta para você, eu sou realmente bom. Nenhum de você naquela época se preocupou em saber da minha vida pregressa.

-Você não tinha como chegar aqui tão rápido.

-Já ouviu falar de transporte aéreo Alek? Não é só você no mundo que tem recursos financeiros. Como sei que você apertou o botão do pânico não vou mais brincar.

-Esteve brincando Ford, não teve a menor graça até agora. Responda logo, como saiu de lá sem ninguém saber.

-Saí pela porta da frente Alek, com minha recuperação e bom comportamento.

-Não acredito em você, seu tratamento teria que ser de seis meses.

-Até seis meses Alek, até seis meses, mas não foi para isso que me esgueirei até aqui, sabe eu não tinha convite e tivemos que improvisar apesar da minha noiva não aprovar.

-Noiva!

Ambrus e Bruna falaram ao mesmo tempo.

-Sim noiva, acho que depois de tudo você sabem bem como é o conceito acabaram de se casar!

-Gio pare de assustar eles, não tem graça e você não é mais um adolescente.

O casal olhos na direção da voz suave e viram a ruiva bonita que sorriu timidamente para eles.

-Desculpem o Gio, ele está eufórico porque aceitei casar com ele e parece que mais uma vez perdeu a noção da realidade, mas deixem me apresentar. Meu nome é Rosemary Allen.

-Não sei como responder a isso Senhorita Allen, não é um prazer encontrar duas pessoas no meu quarto sendo que uma delas ameaçou a minha vida.

Ambrus estava estranhado a demora na resposta de Nico e Stefanos ao seu chamado, George Ford conhece todo procedimento afinal foi seu advogado, ele tem sim um dispositivo que aciona a equipe de segurança em caso de ataque.

-Sou Bruna senhorita Allen e não entendi ainda o propósito da visita. Porque arriscar tanto sabendo das consequências?

-Gio quer falar com os dois e em sua impaciência quando seu pai e seu tia falaram que estariam em sua casamento ele aproveitou o convite extra e entrou como se fosse seu tio Lamar que ficou na Inglaterra por motivos pessoais, senhora Aleksanteri não viemos causar problemas, sei que a aparição teatral de Gio assustou o inferno em você, mas ele só quer se desculpar.

-Porra! Você podia usar a merda do telefone Ford.

A voz irritada de Nico veio da porta de ligação como o outro quarto e ele continuo falando quando a porta atras de entrada do quarto abriu e mais três homens armados se posicionaram, Rosemery deu um pequeno grito e foi para os braços de George que mantinha o sorriso bobo como se estivesse tudo calmo a sua volta sem homens armado o cercando de todos os lados.

-Eu tenho tantas miras apontadas para você, qualquer movimento e teria sido abatido seu idiota, que merda de plano foi esse que colocou a garota em perigo?

-Eu fiquei parado com as mãos a vista justamente  por isso Nicodemos, sempre dramático e fatalista, sou o menor dos seu problemas agora. Seu fosse você faria uma reciclagem com seu pessoal, eles estão moles ou levando grana.

-Acha que vai me embromar Ford?-Nico deu um passo a frente e Rosemary fez de seu corpo escudo protegendo seu amado estendendo um braço na direção dos homens falou nervosa.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora