O silêncio no quarto confirmou para Ambrus que Bruna ainda dormia, as grossas cortinas que impedem a luz solar de iluminar o quarto junto ao silêncio proporcionado pelo tratamento de termoacústica na paredes fazem da suite master um quarto aconchegante, ele olhou para a cama com pena de acordar sua esposa, um sorriso largo se formou em seus lábios, ele gostou da emoção que as palavras causou ele sentou seu coração acelerar e sua pele esquentar de prazer, sim Bruna é sua esposa, sua mulher, sua parceira de vida, a pessoa que suavizou seu coração e saber que nada mais impedirá que os dois completem seu destino juntos trouxe a paz que o menino esquecido, o jovem rebelde e revoltado e o homem seco e duro em Ambrus encontrasse o equilÃbrio, ele percebeu que em apenas pouco tempo de convivência com Bruna já reconstruiu uma relação afetiva com sua mãe, perdoou dois amigos ontem e se aproximou dos familiares, Ambrus durante a festa ouviu os comentários indiretos e diretos sobre sua visÃvel mudança e apesar de não ser o momento e nem o lugar acabou fechando muitos negócios para a Aleksanteri enquanto Carmen arrastava Bruna pelo salão fazendo ele voltar a pensar no motivo de sua sempre disposta madrugadora e cultuadora do sol matinal estar dormindo no meio da manhã espalhada na cama as cobertas espalhadas aos seus pés e toda pele chocolate nua exposta para seu deleite.
Ambrus caminhou até as janelas e abriu as cortinas que ele havia fechado antes de dormir e depois abriu as janelas deixando o sol e todos os sons de fora entrar no quarto e foi até a sacada vendo os trabalhadores desmontando as estruturas de madeira, quando virou e olhou para a cama ele sorriu novamente ao ver sua mulher espreguiçar o corpo e depois esfregar os olhos bocejando sem se importar com a nudez a timidez inicial superada.
-Desculpe-me por acordar você, mas já passa das dez horas da manhã e temos que estrar na pista do aeroporto em menos de duas horas Bruna. Pedi para Daros trazer seu desejum enquanto você se arruma.Â
Bruna rolou seu corpo na direção de Ambrus e mordeu os dedos ou ver que ele se vestia diferente do normal, o terno de habitual foi substituÃdo peças informais e seu corpo arrepiou com a visão tão máscula que seu marido fazia encostado displicentemente balaustrada os raios de sol fazendo seus cabelos soltos mais claros. Desejo fez seus olhos ficaram mais escuros ao ver a calça justa nas coxas e a camiseta colada ao tórax e o sorriso dele ficou mais sensual e o dela também.
-Não fique tão cheio de si meu marido.Â
-Se você estivesse o mesmo angulo de visão que tenho agora também estaria.
-Neste ponto você está completamente equivocado, o que vejo agora me deixa muito envaidecida Ambrus.
-Pare de flertar comigo esposa, não quando não posso fazer algo sobre sua travessura.
-Porque tanta pressa em partir?
-Talvez você queira ficar mais um dia do inicio da nossa vida de casados com sua mãe por perto, ela vai ficar uma semana aqui com o Herry e meus tios descansando, jogando golfe no clube ou talvez tênis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Amor eterno.
Storie d'amoreQuando o amor é tão forte que perdura através do tempo. Bruna Ferreira 27 anos secretaria executiva era atormentada pelo mesmo sonho desde que completou 15 anos e foi morar com a mãe e o padastro em Nova York . Ninguém conseguia explicar como B...