Não demorou muito tempo para que os dois chegassem à mansão Amintas Ambrus terminou a chamada que recebeu avisando da alta do senhor Green e caminhou até a porta ao seu lado Bruna continuava silenciosa e isso incomodou o homem, mas não é um bom momento para saber por que ela ficou assim. A governanta que abriu a porta conduziu-os até biblioteca quando o casal chegou ao arco de madeira da biblioteca estavam todos sentados os esperando Ítalo segurando a mão de sua chorosa irmã Hebe e Melina conversava baixo com sua filha Jay, Ambrus pigarreou os anunciando e quando todos olharam em sua direção ainda segurando fortemente a mão de Bruna caminhou pelo cômodo escolhendo um sofá para acomodar os dois. Hebe olhou para o rosto sem emoções do filho e sentiu pesar ao pensar que senão tivesse se reconciliado com filho a noticia de sua morte também seria recebida com o mesmo brilho frio de agora.
_ Gios mou(Meu filho) no final das contas ele era seu patéras (papai)! Eu em tempo algum mesmo quando sofria em nosso casamento não desejei este fim para ele, sempre pedi em minhas orações por sua recuperação.
_Como se ele fosse doente Μamá(Mãe)? Ele era ambicioso, egoísta e cruel não vejo isso como doença passível de cura. Não posso tão pouco dizer que desejei esse fim para ele, mas não sofro por esta perda justamente por não considerar que perdi alguém que nunca tive verdadeiramente. Respeitos seus sentimentos, mas devo lembrar-la que como homem penso que Dennis não entenderia seu choro quando entrar por esta porta, e asseguro que ele deve está a meio caminho desta casa. Mamá ele não merece seu choro, talvez sua tristeza por um ser humano não sou insensível.
_Eu estava falando algo na mesma linha para ela Alek, eu já cuidei do translado para a Grécia. A decisão que estamos discutindo há horas é se vamos ao enterro dele?
_Não vou bampás (papai) não vejo sentido me despedir se não gostava dele vivo não renderei homenagens para ele morto.
_Agápi mou(amor) eu também não vou. Hebe ninguém aqui vai julgar se for acompanhar o serviço funeral seu divorcio não foi homologado então ainda é a viúva dele.
_Mamá você tem todo direito de ir se assim preferir.
_Além de ser hipocrisia e não sou assim, Dennis não merece que eu comece um relacionamento com ele chorando por um marido que não vale o chão que ele pisa.
_Querida você está sendo amável em suas palavras, mas se para se sentir melhor consigo e virar está página, eu até te acompanho na qualidade de amigo.
_Dennis você está realmente bem ou coagiu o médico para ter sua alta quando soube da noticia?
Ambrus viu sua mãe ir de lágrimas ao sorriso com o homem alto escuro elegantemente vestido e olhando agora com mais calma, mais novo que sua mãe com o braço apoiado ao peito por uma tipóia, sorrir para sua mãe como se somente ele estivesse na sala. Viu também sua mãe levantar coma mais facilidade que muitas senhoras e correr para o namora e o beijar sem pudor.
_Eu estou bem por isso fui liberado e só soube de seu ex quando cheguei a meu apartamento. Como ele conseguiu este feito?
Quando ninguém respondeu Ítalo falou o que sabia.
_Na verdade isso aconteceu ontem pela manhã, mas só fomos informados depois da investigação preliminar que ele fez uma corda improvisada um dos presos da cela em frente viu e ainda tentou persuadir-lo desistir e fracassou Ambrosio falou que perdeu tudo, seu filho, a esposa e as empresas restando só uma que ele não podia vender porque na documentação é de sua ex-esposa.
_O canalha não queria o divorcio por isso, que arada no fogo de Hades ou do inferno. Ele não tinha ninguém além do irmão que ele roubou tudo então vai ser um enterro muito solitário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Amor eterno.
RomanceQuando o amor é tão forte que perdura através do tempo. Bruna Ferreira 27 anos secretaria executiva era atormentada pelo mesmo sonho desde que completou 15 anos e foi morar com a mãe e o padastro em Nova York . Ninguém conseguia explicar como B...