A calma de seu irmão estava deixando Stephanos confuso, ele viu o mais velho sorrir e trancar a porta de sua casa sem pressa depois que respondeu a ele com um simples, tudo bem, ele viu Nico caminhar em passos lentos até a mansão e calmamente comunicar a Ambrus que a moça havia fugido dele usando a janela do lavabo, a muito os convidados já tinham partido restando apenas o doutor e sua noiva, Max e Daros no salão. Eke não entende a tranquilidade do irmão, Melissa estava sendo investigada pela empresa de segurança do irmão à muitos dias, à poucos dias Nico havia pedido que seus funcionários fizessem uma armadilha para assistente da presidência da Aleksanteri deixando um documento supostamente importante, mas sem valor exposto para que ela pudesse pegar no nível baixo de segurança e o suposto documento seria a compra de uma transportadora em outro estado, Stefanos voltou ao presente quando ouviu Nico.
- Onde estão todos?
- Bruna acompanhou nossa família até o estacionamento da casa. O que houve Nico?
- A senhorita Cook estava tentando achar no andar de cima o seu cofre pessoal.
- Não existem cofres nesta casa!
Ambrus respondeu.
- Quando informei a inutilidade de sua procura em minha casa ela pediu para ir ao banheiro e fugiu pela janela.
- E por que não foi atrás dela? Podemos nunca mais vê lá.
- Ela dirige um carro da nossa empresa Ambrus, mora no apartamento da nossa empresa simplesmente estou seguindo GPS do carro dela, ela está indo para o seu apartamento.
- O que pretende fazer?
- Pretendo ir de helicóptero até o prédio entrar em seu apartamento me sentar em seu sofá esperar ela entrar.
- Também quero saber porque é para quem ela está fazendo isso. O que está ganhando para me espionar e sabotar. Irei com vocês.
- Voltarei em outro momento para nossa conversa Alek.Max estava ansioso para partir e encontrar Alana em seu restaurante. Entretanto ele precisava resolver seu assunto pendente com Alek e Bruna. Ele quase foi por um caminho sem volta, homicídio.
- Não precisamos voltar ao assunto, acredito termos esclarecido tudo e mais nada será dito entre nós. Aceito seu pedido de desculpas e basta cumprir as etapas do tratamento e permanecer longe da minha esposa.
- Não posso ficar longe, estamos ligados por este elo antigo, Alek está é uma promessa que não posso cumprir.
- Quero que fique distante da nossa vida pessoal e limite nosso contato ao armazém quando ficar pronto.
- Até prefiro assim, só apareci hoje porque o doutor Lewis disse fazer parte do processo.Peter que só ouvia tudo junto de sua noiva Ives resolveu se pronunciar depois que Max partiu.
- Menos um problema para nos desviar. Acho que devemos ter cautela com esta moça, antes de avisar ao Nico que ela estava subindo para a ala pessoal da casa, eu a vi usar habilidades peculiares com as fechaduras. Algumas falharam, em outras a moça abriu portas trancadas somente espalmando a mão na fechadura.
- Serei mais direta que meu noivo, achamos que é ela quem tem a habilidade de abrir os portais. Achamos que ela é a pessoa, a mulher que o mensageiro mandou que procurássemos e salvássemos.
- Já conseguiram saber por que a senhorita Cookie está nos espionando? Está claro para quem ela está fazendo isso.Bruna faz as perguntas parada na porta de entrada e Ambrus foi até ela beijando sua testa antes de responder.
- Ela fugiu da casa do Nico, vamos ao seu encontro em seu apartamento, Nico informou que ela mora no prédio dos funcionários.
- Iremos todos então. Quero saber por que ela evitou olhar para o Black durante todo tempo que a observei estava voltada para o jardim, quando vocês discutiram ela agiu diferente de todos nesta sala. Melissa ficou olhando pela janela toda trêmula, todo ser humano é curioso. Porque ela não foi?Minutos depois estavam descendo do helicóptero, uns cinco minutos antes de Melissa estacionar seu carro e subir. Nico deixou que ela abrisse a porta em seguida a sua entrada trocou o código. de acesso.
Após uma leve altercação e muita bravata da moradora do apartamento, Melissa Cook sentou no único assento disponível uma cadeira de madeira e assento acolchoado. Ela mantinha a cabeça erguida e os olhos ferozes, todos naquela sala esperavam que Melissa tivesse uma atitude mais submissa, mas ao contrário do esperado ela se posicionou com a coluna reta uma pose altiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através do tempo - Amor eterno.
Roman d'amourQuando o amor é tão forte que perdura através do tempo. Bruna Ferreira 27 anos secretaria executiva era atormentada pelo mesmo sonho desde que completou 15 anos e foi morar com a mãe e o padastro em Nova York . Ninguém conseguia explicar como B...