Capítulo 23

1.3K 183 16
                                    

Algumas horas antes na suíte de Jaynne...

_JP eu não acho que devemos começar a nos conhecer assim, sexo sempre atrapalha tudo na vida de uma mulher...

_Eu quero me casar com você docinho, nunca quis isso antes só com você.

_Você nem mesmo me conhece ou eu a você e você me irrita me tira do sério e é extremamente grosseiro...

_E você me quer mesmo assim Jaynne.

_Você é arrogante e para de me interromper toda hora seu idiota.

_Interrompo porque você fica tentando embromar e eu não vou deixar mais uma vez você escapar de mim.

_Está ai a verdade sobre seu interesse em mim, quer que eu acredite que me amou assim que me viu que fui arrebatadora no seu mais profundo âmago. Tenho cara de burra JP?

_Quer mesmo que eu responda isso? Você não dá chance para ninguém não porque é durona, porque você quer o conto de fadas encare deste modo docinho, eu sou o ogro e você a princesa, ou quem sabe sou um sapo me beija e salve-me.

_Não acredito que estou tendo a conversa mais absurda da minha vida no meu quarto na casa dos meus pais com um homem nu. Se me contassem que isso ia acontecer obvio que riria até a histeria.

_Menina má docinho, muito má, sou mais velho e sei o que está fazendo.

_E seria?

_Ganhando tempo e tentando esfriar a excitação, mas acredite em mim quando digo, eu não broxaria nem se seus pais abrissem esta porta agora e você ainda está excitada também, não negue, estivemos muito tempo nesta dança Jaynne.

Ele abaixou o zíper de seu vestido.

_Diga meu nome Jaynne, diga John eu quero você com loucura, deixe desta vez a verdade sair de seus lindos lábios.

Jaynne não sabia mais como resistir, todo seu ser clamando por ele já estava apaixonada por ele a muito tempo, Jaynne deixou os pensamentos livres.
Bruna tem razão eu tenho mais medo de mim que do homem nu abrindo meu vestido e causando arrepios na  pele arrepiada, os olhos e os seios estão pesados, o coração disparado e o sangue correndo rápido e quente em minhas veias e quanto mais olho os claros olhos de John mais me afogo no desejo dele.

_Linda.

Ela viu John admirando seu corpo agora vestido apenas por um conjunto negro de renda fazendo sua pele mais pálida em contraste com negro da roupa íntima feminina e as mãos bronzeadas dele. Quando ele abriu o fecho frontal do sutiã e desnudou seus seios, seu corpo todo estremeceu pelo contato das grandes mãos nos montes alvos e macios nunca antes tocados por mãos masculinas.

John já havia visto, tocado e provado o corpo de Jaynne, mas ali em seu quarto e sabendo que nenhum outro homem tocou nela, fez que seu lado ogro como é conhecido gritasse que ela é somente sua.

_Acabe com nosso tormento Jaynne posso quase provar sua excitação em minha boca, seu cheiro muda quando esta com tesão docinho e é muito apelativo para mim, me chamou assim que você passou por mim a primeira vez que eu te vi, nunca achei o cheiro de uma mulher tão doce e convidativo.

_Você faz isso parecer tão carnal e...

_O primeiro instinto em um homem é o desejo Jay, mas isso não quer dizer que amor não acompanhe o desejo.

John não resistiu e juntou seu corpo ao dela beijando seus seios e Jay arqueou as costas subindo as mãos delicadas pela pele de seus braços sentindo os bíceps quase arranhado a pele quando ele sugou forte seu mamilo, seus dedos perderam a suavidade de vez subindo os ombros de John e acariciando seu pescoço emaranhando o cabelo da nuca com força causando dor nele quando ele mordeu sua pele sensível.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora