Capítulo 67

282 43 4
                                    


Residência Aleksanteri meses depois do leilão.


Bruna saiu da academia seguiu pelo corredor e parou no hall de entrada da mansão olhando para porta principal esperando a entrada de seu marido como se tornou rotineiro nos primeiro meses de casamento. Com a situação conturbada do sequestro dos pais da Melissa resolvida e finalmente ela ficar livre da chantagem ela voltou ao posto de assistente de Ambrus, e Bruna descobriram que Melissa é uma mulher inteligente, competente e amável, a sorriu ao lembrar da irritação de seu marido no primeiro mês dela na função que era Bruna que agora ocupa o cargo de Garcia que se aposentou, Ambrus chegou em casa cuspindo marimbondos, Melissa quer retribuir todos os favores que lhe foram concedidos e enche o marido de Bruna atenção, fidelidade e servidão excessivas no trabalho e também adquiriu o hábito de antecipar tudo para ele, o que o deixa irritado, com o horário de entrada e saída diferente de Bruna que agora cumpre todas as funções externas que Garcia representando a Ambrus ela chega mais cedo em casa e cumpri suas funções como esposa de um magnata, a agenda do casal esta sempre ocupada com eventos que nem sempre os dois comparecem para poderem ter um tempo sozinhos ou com a família e os amigos. Daros vinha pela porta de acesso a ala de serviços comum copo de suco. Ela pegou o copo e perguntou.

-Daros, Ambrus chegou mais cedo?

-Não senhora, ele ligou pedindo para avisar que foi ver as instalações novas no galpão e trará os doutores para jantar esta noite.

-Obrigada Daros. Se Ambrus ouvir que continua nos chamando de senhores ele vai te demitir.

Bruna entrou na suite escolheu uma musica dançante e foi para o banheiro, como sempre Daros deixou a banheira cheia e na temperatura ideal pra ela relaxar, Bruna tirou sua roupa e entrou suspirando na água tépida, três vezes por semana o personal vem até sua casa para uma hora de pilates quando ela chega do trabalho e pela manhã ele cuida da rotina pesada de exercícios de Ambrus, uma das vantagens de ser casada com um homem que tem uma academia completa em casa e tem seu próprio treinador. Mas os pensamentos dela foram para o dia que ouviu o relato de Nico sobre as condições que os escravos do suposto acampamento religioso foram encontrados, muitos estavam desnutridos, doentes fisicamente e fracos, outros com a sanidade profundamente comprometida pelos anos de abusos físicos e mentais. Infelizmente não conseguiram apanhar nenhum dos captores, mas os relatos de crueldade e a obrigação de adorar Custos Tenebrarum (Latim) ou Guardian of Darkness ( Senhor das trevas). Os membros do culto nunca revelavam seu rostos e sempre que faziam sacríficos aos deus desta casta, todos do acampamento eram obrigados a usar um tipo de alucinógeno e participar da semana da carne. Nesta semana os escravos chamados de Servis (Servos- Latim) não podia usar roupas e os Sacerdotes sempre com as máscaras e roupas que os resgatados relataram lembravam túnicas transparentes e os Venatores ( Caçadores das Sombras ), pessoas também mascaradas que os caçavam e puniam se fugissem ou não cumprissem as ordem e regras. O relato de que eram obrigados a participar da orgia e os frutos desta semana eram tirados de suas mães ainda no parto levou as mulheres presentes as lagrimas, as vinte e quatro pessoas resgatadas fora os pais da Melissa foram encaminhados ao FBI e entraram para o serviço de proteção e testemunha.  Nico e sua equipe elaboraram um depoimento consistente, claro que tiveram o cuidado de não descrever a história como um relatório, cada homem e mulher entrevistados pelos agentes contou uma versão parecida umas com as outras, mas sempre enfatizando que estavam ali para treinamento tático e reciclagem e esbararam no acampamento por acaso e salvaram um homem em fuga do cativeiro. Logicamente Nico só ligou para seu contato na agencia depois que resgatou o casal Cook, outros detalhes Bruna tinha certeza que ele omitiu, como o fato do acampamento ser muito bem vigiado e nenhuma pessoa foi capturada, nas contas de Bruna ao prestar atenção nas testemunhas, eram seis Servos e mais ou menos dez Caçadores.

Através do tempo - Amor eterno.Onde histórias criam vida. Descubra agora